fbpx
Falar Televisão

Baião de Oxigénio

Falartelevisãodestaque Baião De Oxigénio

Falartelevisãodestaque

A competência e popularidade de João Baião justificam o investimento e a aposta em trazer um dos mais renomados apresentadores de Portugal de volta para a SIC. Depois de João Paulo Rodrigues a estação de Carnaxide, que se prepara para mudar de casa, agitou o mercado e deixou de estar à defesa para passar ao ataque.

Como uma balão de oxigénio, Baião com a sua alegria característica que lhe valeram um estatuto que conquistou principalmente na casa onde agora retorna traz à estação um populismo que outras caras não carregam no seu ADN.

Com um programa à sua medida onde partilha o palco com Júlia Pinheiro agora mais habituada a estas andanças desde que passou a conduzir o Queridas Manhãs ao lado do bem disposto João Paulo Rodrigues o formato Sabadabadão parece não ter força para recuperar os sábados à noite que veem agora uma TVI mais interessada e predisposta a lutar pela liderança.

A confiança em Carnaxide é proporcional à vontade mas nem sempre esse ingredientes resultam numa receita que procuraram repetir em Portugal em Festa. Sem no formato de sábado o cenário pode complicar com a RTP a intrometer-se nesta competição, já ao domingo só o tempo trará mais resultados. Verdade é que este balão de oxigénio tende a esvaziar-se quando passar a novidade, como um brinquedo para uma criança.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News