Falar Televisão

Até sempre, Cory

Falar Televisão

A família Glee está definitivamente mais triste. Na madrugada deste domingo, foi anunciada a morte do ator Cory Monteith, de 31 anos, que ficou conhecido por interpretar Finn Hudson na série musical criada por Ryan Murph (transmitida na FOX). Este episódio acontece quase três meses depois de o jovem ser internado numa clínica de reabilitação.

E o que é que eu acho? Acho que se perdeu um ator muito competente, muito profissional e com um enorme carisma. Sinceramente, não queria mencionar clichés como: «Pobre coitado! Ainda tinha tanto para dar…». Mas a verdade é que tinha mesmo. Na minha opinião, os três pontos fortes do Cory eram: a simplicidade, a humildade e o talento que demonstrava nos seus projetos. E, enfim, estes acontecimentos provocam sempre um grande sentimento de perda nos mais novos, que desde cedo elegem os seus ídolos do mundo da televisão. Nada bom…

Se as substâncias ilícitas foram realmente a causa deste final tão trágico, é de lamentar. Todas as pessoas caem e cometem erros, é humano. É um facto, não é novidade para ninguém. Mas a questão é: como é que se chega a este ponto? Ainda que não seja fácil sair do mundo das drogas, alguém devia ter «parado» o jovem a tempo, não? Milhares de fãs, um casamento agendado, uma carreira promissora… Tudo cai por terra, em segundos. Mas o seu trabalho na série Glee – onde se tornou mais conhecido – jamais será esquecido. É um até sempre, Cory.

Cory Monteith: 1982 – 2013

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

3
Deixe um comentário

avatar
3 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors
lolipopJacinto Leitepatricia Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
patricia
Visitante
patricia

ate sempre <3

Jacinto Leite
Visitante
Jacinto Leite

31 anos com cara de rufia de 17
tao novo por causa da porcaria das drogas
enfim esta malta nao se sabe tratar
DEP

lolipop
Visitante
lolipop

RIP 🙁

ATV News