fbpx
Falar Televisão

As caras de “Secret Story 2”

Há muito de diferente nesta segunda temporada de Secret Story 2. Desde logo o grupo de concorrentes, passando pelo foco do programa e chegando, finalmente, ao ponto sobre o qual pretendo escrever esta noite: as quatro mulheres que por ele dão a cara. É um facto que Teresa Guilherme é a grande cara, mas não é menos verdade que as outras três senhoras se têm destacado de alguma forma.

Se, Leonor Poeiras é o espelho da continuidade, Mónica Jardim é conhecida por estar no ar “apenas 5 minutos” e Iva Domingues, bem, Iva Domingues é, não a revelação, mas a confirmação. Não há palavras, para mim, para explicar o quanto tenho admirado o seu percurso. Uma grande senhora que só mostra com este programa que quem sabe, nunca esquece.

Contudo, o motivo pelo qual escrevo sobre Secret Story 2 é outro. É já amanhã que a TVI vai emitir um especial de imensas horas dedicados ao “amigo secreto”. É como quem diz, não há dinheiro para emissões em Hospitais e de solidariedade, mas “bora lá ganhar uns euros com o nosso cash cow (o produto que vende e muitas receitas dá). Nada contra, acho algo natural, mas a pergunta fica no ar: Então, porque não é Teresa Guilherme a apresentá-lo e sim as restantes colegas? Elas que só “existem” durante a semana não deviam agora continuar a deixar “de existir”? Há coisas que não se percebem e esta é uma delas.

Teresa Guilherme Ss2 As Caras De &Quot;Secret Story 2&Quot;

Mas há mais. Há algumas semanas, o canal de Queluz de Baixo introduziu um Diário também aos sábados após o Jornal da Uma. Tendo em conta que de segunda a sexta-feira tem uma apresentadora, não devia de acontecer o mesmo neste dia também? Não consigo, mesmo, perceber esta estratégia… Mas enfim.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

4 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Quer dizer, dizes que elas (Mónica Jardim, Leonor Poeiras e Iva Domingues) só “existem” durante a semana e que não têm um grande protagonista, mas não é correcto pô-las ao fim-de-semana. Eu dou os parabéns à TVI pela ideia desta gala e pelo facto de ser elas (“as da semana) a apresentar. Acho que a Teresa não fica tão bem durante o dia. As piadas e os trocadilhos dela parece que ficam melhor durante a noite. É mais elegante. Mas mesmo que fosse a Teresa ia ser muito bom à mesma. 

  • Opinião muito fraca mesma. O que dizes, não tem qualquer sentido. Também acho perfeitamente bem serem aquelas 3 a apresentar… nem fazia sentido se não fizessem. E se elas não “trabalham” ao fim-de-semana é para descançar não? Quer dizer, tu quando vais trabalhar/estudar também não tens 2 dias de folga? Então pronto… Quer dizer agora iam fazer um diario directo no sabado só porque fica melhor.. tipo -.-

ATV News