fbpx
Falar Televisão

And the Oscar goes to…

Falar Televisao2012 And The Oscar Goes To...

Falar_Televisao 2012

E lá aconteceu ontem a grande noite dos Óscares (já vai na sua 85ª edição) no Dolby Theatre, em Los Angeles. Sem me alongar muito, tenho a dizer que foi uma cerimónia bastante agradável, com Set MacFarlane a conduzir brilhantemente o evento deste ano – marcado por momentos que funcionaram melhor que outros, mas de uma forma geral: muito bom.

De entre os nomeados, destacaram-se algumas das estrelas mais cintilantes deste ano que passou. Adele ganhou o prémio de «Melhor Música Original», com um tema arrepiante: «Skyfall». A atriz Anne Hathaway foi recompensada com o seu papel em «Os Miseráveis», filme que lhe valeu um Óscar (que ainda recebeu um beijo da própria). «A Vida de Pi» encaminhou Ang Lee à vitória do prémio de «Melhor Realizador». Jennifer Lawrence venceu na categoria de «Melhor Atriz Principal», com o filme «Guia para um Final Feliz» e, com tanta emoção à flor da pele, acabou por cair na escada. Contudo, a atriz brincou com o incidente, desvalorizando o momento. A Disney obteve duas premiações na categoria de filme animado, com «Brave» e «Paperman». Por seu lado, Kristen Stewart também deu nas vistas, chegando à passadeira vermelha de muletas. No entanto, não justificou o facto de estar condicionada.

Concluindo: a noite terminou com os prémios muito repartidos. Foi, muito provavelmente, uma das edições mais divididas dos últimos anos. O filme que mais troféus arrecadou foi «A Vida de Pi» e «Argo» ganhou a tão cobiçada categoria de «Melhor Filme». E é assim mesmo, para o ano há mais!

599 And The Oscar Goes To...

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News