fbpx
Falar Televisão

Agora é que é a sério!

Com o final de agosto chega uma das épocas mais interessantes e entusiasmantes do ano, para todos os apreciadores de televisão. Agora é que são elas. Agora é que vamos ver o confronto direto das principais apostas dos canais, depois de uma época de baixo consumo e de replays. Seja com o regresso de férias dos talk shows matinais, ou antes, dos seus apresentadores, ou pela estreia dos principais formatos de horário nobre.

De facto, esta será a luta mais interessante, visto que não antevejo grandes alterações nas manhãs e tardes da televisão nacional, tanto a nível de conteúdos como de resultados audimétricos. Como será que agora se comportarão «Louco Amor» e «Dancin’ Days», numa fase em que o consumo televisivo vai aumentar e em que estas produções nacionais vão beneficiar das estreias de «Casa dos Segredos 3» e «Toca a Mexer!»… quem vencerá?

Sem ser vidente, julgo que o remake da SIC deverá continuar a consolidar o seu sucesso, embora tenha sérias dúvidas quando ao novo reality show da estação de Carnaxide. Creio que a TVI continuará a não dar tréguas com «Casa dos Segredos 3». De facto, vamos assistir, aliás, como todos os anos, a uma competição renhida, mas cujos formatos deixam bastante a desejar do ponto de vista de interesse e entretenimento. Pelo menos para mim. Com a necessidade de poupar inéditos durante o verão, acabamos por ter acesso a formatos substancialmente mais entusiasmantes do que durante o ano, muitas vezes esquecidos na prateleira.

Dito isto, parece-me indiscutível que os conteúdos da nossa televisão se vão manter semelhantes, pelo que a minha televisão continuará a estar desligada aos domingos. Estarei, porém, extremamente curiosa para ver quais serão os resultados destes formatos. Agora é que é a sério!

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
clara castro
clara castro
8 anos atrás

que idade têm as pessoas que escrevem estas pseudo cronicas?

luis
luis
8 anos atrás

isto gente com mania que é intelectual, olha conheço muitos médicos e gente importante que adora a casa dos segredos isso não demonstra um bom ou menos bom gosto ou maior intelig~encia por não ver, revela é a hipocrizia que dizem que não vêm mas depois sabem tudo, por isso sendo o toca a mexer ou casa dos segredos duvido que não vejas. gente com mania que é boa são os primeiros a cair! que rúbrica desintressante e secante

AnOn
AnOn
8 anos atrás

A pessoa que escreveu esta crónica claramente terá idade e inteligência suficiente para não falar de ser exigente e rigorosa naquilo que vê…
Se a maioria das pessoas fossem com ela,provavelmente não teríamos tanto lixo na televisão Portuguesa.
Continua o bom trabalho e não tenhas “medo” de dizer as verdades!

P.S. Não é por um programa ter muita audiência, que deixa de ser lixo.

ATV News