fbpx
Falar Televisão Rubricas

Abram as gavetas

Falar Televisão Abram As Gavetas

Falar Televisão

Depois do (algo previsível) afastamento de OK KO do horário nobre da TVI, a solução encontrada pelo canal de Queluz foi antecipar a hora de início de Destinos Cruzados e Mundo ao Contrário. O resultado desta segunda-feira não foi brilhante, tendo o episódio «especial» de Destinos Cruzados obtido resultados semelhantes aos do concurso apresentado por João Paulo Rodrigues e Vera Fernandes (no entanto ontem foi um dia atípico, devido à transmissão de futebol na RTP1).

A novela de António Barreira deverá agora ter algumas dificuldades no confronto com Dancin’ Days, que ganhou novo fôlego com a aposta da TVI em OK KO. Também Mundo ao Contrário, um pouco mais cedo e em confronto direto com Avenida Brasil, poderá sair prejudicada. Este é o preço que a TVI está a pagar por uma aposta arriscada, e claramente falhada.

Mas haveria outras hipóteses para resolver o problema? Ao mesmo tempo que mexe e remexe nos horários das novelas da noite, a TVI tem várias séries nacionais na gaveta. Giras e Falidas, O Bairro e A Casa é Minha continuam à espera de ir para o ar, não se conhecendo ainda datas de estreia e horários de exibição. A aposta numa destas séries para o início do horário nobre poderia ser insuficiente para vencer ou se aproximar de Dancin’ Days, mas permitiria manter as duas novelas da TVI nos horários habituais. A solução adotada pode ser mais barata, mas corre o risco de deixar a SIC consolidar a liderança de Dancin’ Days e de Avenida Brasil, conseguida depois da estreia de OK KO e dos estragos que deixou no prime-time da TVI.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

4 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News

<>