fbpx

A hora de Merche

A Televisão
2 min leitura

Foi no dia de ontem que o Correio da Manhã lançou a notícia. Depois de tantas linhas ocupar a dizer que gostaria de regressar à televisão, eis que parece que alguém se lembrou de Merche Romero. Tê-la como concorrente da segunda temporada de A Tua Cara Não me é Estranha é quase uma estratégia de marketing tão grande como a da SIC em contar com Tony Carreira no júri de Ídolos. Mas há uma grande diferença. Merche não implicará um investimento tão grande por parte da TVI/Endemol como Tony Carreira implica para a SIC/Fremantle, mas também não renderá, à partida tanto.

Ainda assim, é de elogiar esta estratégia por parte de Queluz de Baixo. Com um simples “estudo de mercado”, se assim lhe podemos chamar, descobriu um nome ideal e de quem muita gente gosta. Eu sou um deles, confesso, e, sinceramente, acredito que Merche poderá ter o efeito que Romana tem tido nesta edição. É certo que não é cantora, é apresentadora, mas quem já a ouviu cantar sabe que até tem uma boa voz. E há que não esquecer a força da natureza que é Merche Romero. Não tenho dúvidas do sucesso que vai fazer em A Tua Cara Não me é Estranha.

Merche A Tua Cara A Hora De Merche

Mas será, na minha opinião, estranho, vê-la num programa da TVI. Pode parecer algum tipo de preconceito, não sei, mas é verdade. Estou habituado a associá-la à SIC ou RTP e vê-la para os lados de Queluz de Baixo, é estranho. Mas a vida é assim mesmo e, sinceramente, aqui ficam os meus votos de que a notícia do CM se concretize que voltemos a ter o prazer de ver Merche num programa de televisão. E que esta participação lhe abra novamente as portas ao mundo do pequeno ecrã. É daquelas pessoas que faz (muita) falta.

Curioso que esta situação tenha surgido precisamente depois da entrevista da comunicadora ao Notícias In, do Jornal de Notícias

Siga-me:
Redactor.