fbpx
Falar Televisão

A força da seleção nacional

A selecção despediu-se ontem do Campeonato da Europa, para tristeza de grande parte dos portugueses, num jogo que garantiu o melhor resultado de 2012 para a SIC e os piores para TVI e RTP. Mas pensar no Euro 2012 e na participação portuguesa faz ver a importância que tudo isto teve para as nossas televisões. Apesar de muita gente não o saber, até à noite de ontem estava tudo em aberto, sobretudo para os lados da Marechal Gomes da Costa e de Queluz de Baixo.

As estreias de duas produções que prometem animar as tardes deste verão estavam, para surpresa de muitos, dependentes da passagem dos pupilos de Paulo Bento à grande final. Maternidade e Morangos com Açúcar – Férias de Verão ainda não têm estreias anunciadas precisamente por esta indecisão.

Agora que a selecção já está entre nós, certamente que Hugo Andrade e José Fragoso já se decidiram. Mas, no meio de tudo isto, importa perceber a força que a modalidade rainha ainda influencia tudo. Não apenas a vida de muitos portugueses, que saíram mais cedo do trabalho para assistirem ao jogo, como também dos programadores nacionais. Algo impressionante e sobre o qual vale a pena pensar…

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>