fbpx
Falar Televisão

A festa voltou… E ganhou!

Falar Televisao2012 A Festa Voltou... E Ganhou!

Falar Televisao2012 A Festa Voltou... E Ganhou!

Na passada quarta-feira, a TVI preparou uma emissão especial. Uma mistura de celebração dos 10 anos de Missão Sorriso com a festa de Natal da estação. A Missão Sorriso já tem por hábito entrar na casa dos telespetadores da TVI sempre que chega esta época natalícia. O que deixou saudades (para alguns) foram as famosas e divertidas galas de Natal da estação de Queluz de Baixo. Parece que fizeram uma pausa… Este ano voltaram, em grande.

Pois bem, a emissão para celebrar o aniversário da Missão Sorriso começou logo às 10h00, em substituição à tradicional dupla da manhã, com Leonor Poeiras e Nuno Eiró. Animaram a manhã com muita música, conversas e pequenas peças sobre o impacto da ajuda dos portuguesas nos projetos envolventes à Missão Sorriso. De seguida entrou a dupla dos sábados à tarde, Marisa Cruz e João Paulo Rodrigues, que prolongaram a sua «estadia» para lá do «Jornal da Uma». A música continuou, a conversa também, logo, até aqui nada de especial. Mais tarde entraram as apresentadoras conhecidas dos talk shows e game shows da estação. Fátima Lopes, Mónica Jardim e Iva Domingues preencheram a tarde com rotatividade na apresentação com a presença de Nuno Eiró para completar algumas duplas.

Esta emissão não veio trazer nada de novo. Trouxe, apenas, um ambiente diferente do que o telespetador está habituado a ter no day time da TVI. Aproveitaram o cenário do «A Tarde É Sua», mais uns ecrãs do «Vídeo Pop», forraram tudo e deu o cenário da Missão Sorriso como por magia. Realmente, foi uma boa gestão de recursos para poupar e não gastar grandes fortunas por causa de um especial. Afinal, esta animação deu a liderança completa das 10h00 às 20h00, deixando para segundo plano e terceiro plano o programas da estação pública e de Carnaxide. Fácil e barato!

Após o diário da «Casa dos Segredos 3», chegou a tão esperada (para os mais atentos a estes pormenores) tradicional gala da Natal da TVI. Desta vez o nome foi outro, «Gala das Estrelas», devido ao facto das estrelas serem as próprias estrelas da estação. Os anfitriões da gala, como seria de esperar, foram Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira que abriram a noite com uma versão da TVI da música do momento – Gangnam Style do coreano Psy. De forma inteligente aproveitaram o sucesso mundial para ter uma entrada também de sucesso. Durante a noite, numa versão de «A Tua Cara Não Me É Estranha», atuaram vários profissionais da estação com destaque para a famosa banda da TVI, os 4 Station, composta por quatro jornalistas da redação. Foi uma noite animada, os profissionais da estação de Queluz de Baixo não pararam de dançar a noite toda, foi até ao fim!

Nessa noite, dei por mim a vaguear na famosa rede social e encontrei alguns estados, de caras conhecidas de outras estações, a elogiar a gala da estação de Queluz de Baixo. Estes convívios são uma boa fonte para fortalecer os laços entre os profissionais da empresa. É como se fosse um encontro anual de apresentadores, atores e jornalistas que não se cruzam no seu dia-a-dia pois os horários e funções não permitem.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

5 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News