fbpx
Falar Televisão

A Europa pede mais

Falartelevisãodestaque A Europa Pede Mais

Falartelevisãodestaque

Portugal quis ser da Europa mas a Europa não atendeu o pedido. Suzy até se desdobrou em promoção pelo velho continente e conquistou a imprensa internacional mas a cantar na língua materna, contrariando os concorrentes, mas a Europa não se rendeu a uma voz menos consistente que embandeirou o tema que Portugal escolheu levar ao Festival Eurovisão da Canção que decorre na Dinamarca.

Um espetáculo como há muito não via, com uma realização para lá de competente e um palco que ultrapassou os sonhos dos maiores visionários dos cosmos televisivo mundial. Mas no Portugal dos pequeninos nunca se pode ombriar com semelhante certame onde as ideias megalomanas ganham forma e o imaginário ganha asas para voar.

Este Portugal pequenês nunca pode usar as mesmas armas seja pelos meios técnicos e muito menos humanos dotados de poucas ideias que comprovam que este país não este ou alguma vez pode estar ao nível que esta Europa exige.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

3 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Complexo de inferioridade é o que vem à cabeça a ler isto.
    A canção portuguesa realmente não era um primor, bem pelo contrário.
    Mas daí a querer fazer da “Europa” (já que vários daqueles países são mais Ásia que Europa) algum exemplo de padrões superiores já é de mais.
    É que francamente ouve-se tanta música-bosta por essa Europa (ou “Europa”) fora, neste Festival e fora dele.

  • A Suzy cantou uma música pimba. quais são os registos mais ouvidos em portugal? pimba e depois temos o fado que é o nosso património.

ATV News