A discoteca da liderança

2 min leitura

Em dezembro foram motivo de troça dos dois comentadores da Notícias TV: Joel Neto e Nuno Azinheira. Em especial do primeiro, que, na altura, apelidou o programa das manhãs da TVI como uma discoteca para idosos. A dupla, por sua vez, não se conteve em responder no seu tom característico às, supostas, críticas. Mas na última segunda-feira, consumou de facto a discoteca.

No dia do aniversário da TVI, Goucha e Cristina deram por inaugurada a discoteca para idoso. O programa teve até direito a bar-man’s, seguranças e a música de Emanuel como pano de fundo de uma autêntica festa que, digo eu, chegou a extrapolar as fronteiras normais em televisão.

Já em dezembro o tinha dito, e agora repito: esta dupla é uma dupla vencedora, e com este tipo de brincadeiras apenas mostra que está muito acima de críticas, em grande parte das vezes, meramente depreciativas. E quer Manuel Luís Goucha, quer Cristina Ferreira sabem disso. Basicamente, porque são sinónimo de sucesso e popularidade. Foram eles que, no ano passado, ressuscitaram o morto Uma Canção Para Ti. São eles que, em grande parte das manhãs, tocam nos irrisórios 40% de share. São eles que, atualmente, fazem dos domingos à noite serões com resultados dignos dos grandes programas de entretenimento dos anos 90.

Profissionais completíssimos que se podem dar ao luxo de brincar com outros cronistas, também eles, completíssimos.

Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version