fbpx
Falar Televisão

3 é a conta que a TVI fez

Falar Televisão 3 É A Conta Que A Tvi Fez

Falar Televisão

Não sei se será uma boa medida estrear tantos programas na mesma altura, mas é agradável saber que vamos ter novos conteúdos na televisão muito brevemente. Este verão, a TVI decidiu «fazer-se» à vida (e de que maneira), apostando em três formatos com apresentação de alguns dos principais rostos do canal. Depois de anos (e anos e anos) de séries e novelas, parece que Queluz de Baixo assiste a uma remodelação já no final do mês de julho.

Aos sábados, enquanto a RTP1 emite Feitos ao Bife (apresentado por Vasco Palmeirim) e a SIC mantém no ar Gosto Disto! (a cargo de Andreia Rodrigues e César Mourão), a TVI tenta a sua sorte com Nuno Eiró a conduzir um programa de apanhados. Depois, tudo indica que João Paulo Rodrigues será o anfitrião de um formato que envolve piscina, luvas de boxe e quedas aparatosas para a água. Por fim, as estreias de julho no canal quatro ficam completas com o novo concurso de Cristina Ferreira. A apresentadora vai estar a solo aos domingos à noite a mostrar o talento de famosos no mundo das danças de salão. Pronto, é isto.

Então e que conclusões se podem tirar? Primeiro, as três novidades soam bem. Estas apostas parecem ser «frescas» e adequadas à temperatura que já se faz sentir. E de dramas e novelas já o povo está algo cansado, ou estarei errado? Ficção durante a semana é uma coisa, ao fim-de-semana é outra. Sábado e domingo, na minha opinião, são dias para vermos outros conteúdos. Agora só espero que os «apanhados» do Eiró, as «luvas de boxe» do João Paulo e as «danças» da Cristina demonstrem alguma qualidade, porque lançar e promover programas até é fácil. Conquistar a atenção do telespectador já não é bem assim…

2Q9J990 3 É A Conta Que A Tvi Fez
Nuno Eiró, João Paulo Rodrigues e Cristina Ferreira têm novos desafios na TVI
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

7 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Acho que vão ser bons programas e estou ansioso pela estreia dos 3 formatos só acho que no do João Paulo devia de haver uma mãozinha de uma apresentadora mais experiente e profissional pois o programa é em directo o JP é um belíssimo humorista mas não um apresentador a Leonor Poeiras era a escolha mais acertada mas senão metam a Iva Domingues.

    • Concordo, mas preferia a Leonor Poeiras já que a Iva neste momento tem mais trabalho do que ela (Big Brother,Somos Portugal,Spot +) enquanto que a Leonor só tem o ”Video Pop” espero que ainda reconsiderem e em relação aos programas eu adorei as propostas e espero e acho que vão ser um sucesso! 🙂

      • Pois mas Candy , a Leonor já deixou o Vídeo Pop as gravações já terminaram e estão a passar consecutivas repetições do programa……terminaram em Abril.

        • Asério? ainda por cima :s nem acredito!Asério há gente com menos talento que ela e está com enes de trabalho e a Leonor uma pessoa bem disposta formada sem trabalho algum!

          • É verdade, faz-me imensa confusão e de facto as gravações do programa terminaram em Abril e com todos os episódios já emitidos no +TVI estão agora a ser novamente transmitidos com sucessivas repetições penso que a TVI fez isso para não estar a pagar ordenado à Leonor pois como não está no ar na generalista(infelizmente) e só com esse programa no cabo transmitido semanalmente ficava caro à estação estar a pagar um ordenado de mil 2,3,4 mil euros pois uma apresentadora não leva menos do que isso……e por exemplo a Iva Domingues recebe 4 mil euros por mês e esses 4 mil euros englobam os Extras o Somos Portugal e o Spot+ com o fim do BBVip continua a receber os 4 mil euros ou seja a TVI coloca um ordenado fixo e depois vão apresentando vários programas a alturas em que estão com mais trabalho e outras com menos….Daí por exemplo a TVI colocar a Mónica Jardim a apresentar a versão americana do “Tentação na Selva” é praticamente gratuito visto que a apresentadora não recebe mais por isso….só recebem mais caso sejam altas vedetas tipo Goucha,Cristina ou Fátima ou se estão a apresentar um programa de domingo. É triste , acredita que eu adoro a Leonor e parece-me que o Cunha-Velho não vai à bola com ela pois

            1º-Terminar as gravações de Vídeo Pop

            2º-Tirar a Leonor dos diários do BBVip

            3º-Não convidar a Leonor para apresentar o programa Somos Portugal , visto que agora já está disponível( relembro que a Leonor recusou no final de 2012 pois tinha o SS3 e o Vídeo Pop em simultâneo e ficava sem tempo para o filho entrando para a tvi (estabelecimento) as 3 da tarde e saindo as 23 , e o Somos Portugal fazia a Leonor ir no sábado e voltar domingo as altas horas da madrugada)

            4º-Deixarmos de ver a Leonor nos programas da estação e de ser referida como apresentadora/cara da mesma

            5º-Cancelar os concursos das tardes da TVI

            E voltando ao +TVI apresentou-se com os seguintes programas:

            Wipeout – João Paulo Rodrigues e Pedro ALves

            Fear Factor-Marta Cardoso

            Vídoe Pop-Leonor e Eiró

            101 Maneiras de deixar um concurso- Eiró

            Tu Cá Tu lá-Goucha

            ATCNMEE3 (Bastidores)- Marta Cardoso e Alice Alves

            Tentação na Selva- Mónica Jardim

            Spot +- Iva Domingues (reportagens com Mónica Jardim e Marta Cardoso)

            É a vida Alvim- Fernando Alvim

            Esses eram apenas os que tinham gravações e que faziam com que todos os esses apresentadores tivessem programas no ar e estivessem no activo de todos esses só os 3 últimos continuam em fase de gravações os outros já terminaram mas continuam com sucessivas repetições..é triste.

ATV News

<>