fbpx
De Olho na Quinta

«De Olho na Quinta»: 7º programa com Teresa Guilherme

Captura De Ecrã 2015 10 9 Às 17.50.54 «De Olho Na Quinta»: 7º Programa Com Teresa Guilherme

De Olho Na Quinta

Fechamos hoje um ciclo, mas já estamos a iniciar outro. Em 2016 vamos continuar do seu lado, do lado dos nossos leitores, e «de olho» nos programas da televisão portuguesa. Queremos continuar a mostrar-lhe o que se passa nos grandes formatos de entretenimento. Queremos continuar a ler os seus comentários e as suas perguntas. Em 2016 vamos continuar juntos. E as novidades estão mesmo aí, quase a chegar…

Entretanto, A Quinta chega ao fim no dia 31 de dezembro, mas antes disso ainda há tempo para um balanço do programa. Teresa Guilherme está aqui hoje para recordar os melhores momentos do reality show, os concorrentes mais marcantes, as galas mais vibrantes, entre muitas outras situações a não perder. Está oficialmente disponível o último episódio do… De Olho na Quinta! E, claro, as perguntas dos leitores têm agora resposta. Descubra de seguida.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • O repórter esteve muito mal, pois a Teresa Guilherme repete que a Marta Cruz não teve protecção nenhuma da produção, e o repórter escusou-se a recordar que esta concorrente teve direito a sair do programa durante 3 dias e voltar? Algo nunca antes visto. Em qualquer outro reality-show, quem quiser sair do programa é eliminado da competição.
    E quando volta, voltou numa terça-feira depois das nomeações. Já a Kelly Medeiros bate com a cabeça, é hospitalizada e tem de voltar logo no dia seguinte *antes* das nomeações, para voltar a ser nomeada. Mas o repórter desta rúbrica convenientemente só sorriu para a resposta da Teresa Guilherme.

ATV News