Fora da Caixa Rubricas

Fora da Caixa | Afonso Vilela – blogue «vil»

Imagem: GLAM

Fora da Caixa está de regresso para revelar as atividades e iniciativas que contam com alguns dos principais rostos do pequeno ecrã… mas longe da televisão. O A Televisão apresenta a sua rubrica de Entrevistas cujo foco são os projetos das estrelas da televisão portuguesa Fora da Caixa. Acha que o único talento do seu ator favorito é a representação? Sabia que também canta? E o interesse pela ciência daquela atriz que vê todos os dias… conhecia? A literatura é uma aposta recorrente das principais figuras nacionais, mas não só…

Outra das áreas que se tem vindo a popularizar junto dos principais rostos do pequeno ecrã é a escrita online, através de blogues. Afonso Vilela não é exceção e lançou há cerca de seis meses o seu blogue – vil.pt e não podia estar mais entusiasmado. Sabe em que consiste este seu projeto? Então leia em seguida mais um Fora da Caixa.


Qual é o teu projeto de eleição Fora da Caixa?

Atualmente, o meu projeto Fora da Caixa é o meu blog vil.pt.

Desde quando o desenvolves e como surgiu na tua vida?

Começámos há cerca de 6 meses. Apareceu depois de muito pensar e tentar perceber qual seria a melhor forma de partilhar e dar conhecer ao grande público todas as atividades que desenvolvo, profissionais e não só. Falo um pouco de moda, interpretação, desporto outdoor, cozinha… Afinal, este ano já fiz 30 anos de estrada por Portugal e pelo mundo.

O que te traz enquanto pessoa e profissional?

Obriga-me a ser um pouco mais regrado e a tomar e tirar registos de todas estas atividades, ou seja, obriga-me a ser um pouco mais profissional.

Como é que as pessoas reagem a este projeto?

Até à data, bastante bem. Têm surgido muitas perguntas, pessoas a tirar dúvidas, convites etc.

Para ler, ver, comprar, ouvir, saborear, … como podemos fazer?

Está tudo lá, visitem e desfrutem. Eu estou por cá, deste lado, para o que der e vier. [sorri]

E já tens uma continuidade em vista ou queres é voltar para a Caixa? Conta-nos quais são os próximos projetos – dentro ou Fora da Caixa.

Na verdade não tenho parado, felizmente. Tenho um novo projeto para arrancar no começo do ano que junta duas destas atividades, interpretação (actor) e cozinha. Acho que vai ser um estrondo! Mas para já fica em segredo.


 

ATV News