Audiências à Lupa

Audiências à Lupa – Especial Futebol: mês de janeiro

AUDINC~1

Depois da análise geral é a vez de avançarmos para o Audiências à Lupa – Especial Futebol do mês de janeiro. No primeiro mês do ano, a bola esteve do lado da TVI, com quatro partidas transmitidas em sinal aberto. Como não houve transmissão de futebol na RTP e na SIC, ficam este mês fora desta análise.

Os jogos transmitidos foram todos da Taça da Liga que obtiveram, em média, mais de 1,4 milhões de espetadores e 32,2 % de share. O jogo mais visto do mês foi o Benfica X Leixões, a contar para a segunda jornada da fase de grupos, que obteve 18,1 de rating e 34,6 de quota de mercado. A partida menos vista envolveu também o Benfica, que juntou aos ecrãs de Queluz de Baixo mais de um milhão de telespetadores e 33,4 % de share.

JANEIRO futebol

Olhando para a tabela dos quatro jogos transmitidos, os do Sporting e do Porto também tiveram uma grande aderência de público devido ao facto de no tão chamado «grupo da morte» eles lutaram taco a taco para obter um lugar nas meias-finais. Mas a polémica gerou-se com o Porto X Marítimo por não ter começado à mesma hora do jogo do Sporting, tendo iniciado uns minutos mais tarde. O que provocou o adiamento da meia-final que irá ser jogada contra o Benfica, para desilusão dos Sportinguistas.

Na análise do mês de fevereiro fazemos a análise dos jogos das competições europeias. Apesar de não haver equipas portuguesas na Liga dos Campeões, ainda há portugueses que jogam em clubes, em competição, na Liga Milionária. No entanto o caso é diferente na Liga Europa, onde temos o Porto e o Benfica em competição.

O Audiências à Lupa – Especial Futebol, regressa em breve para a análise dos jogos transmitidos em fevereiro, mas antes disso não perca a análise geral do Audiências à Lupa de fevereiro. Fique atento!

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News