fbpx
Ao Ritmo da Balança

«Ao ritmo da balança»: 3ª Análise de «Toca a Mexer!»

Ao Ritmo Da Balança «Ao Ritmo Da Balança»: 3ª Análise De «Toca A Mexer!»

Ao Ritmo Da Balança «Ao Ritmo Da Balança»: 3ª Análise De «Toca A Mexer!»

E chegámos à terceira análise semanal do programa «Toca a Mexer!». Como pudemos observar ontem, a gala foi dedicada ao cinema com grandes temas musicais de filmes que marcaram a sétima arte.

Com muita dança, os concorrentes voltaram a subir ao palco com o objetivo de dar tudo o que têm.

Apresentadora

Bárbara Guimarães surpreendeu com o seu visual, mais arrojado e formal. A apresentadora portou-se bem, como nas galas passadas, divertindo o público e o júri, bem como os concorrentes. Bárbara esteve à altura.

Rxcy5 «Ao Ritmo Da Balança»: 3ª Análise De «Toca A Mexer!»

Os ensaios

Para esta terceira gala, os concorrentes mostraram-se aplicados na dança. Desde o rock ao flamengo, todos mostraram grande confiança e determinação para que durante as suas atuações nada corresse “para o torto”.

 

Os treinos

Nuno Silva é o responsável por pôr os concorrentes a perder o máximo de calorias ao longo da semana. Com muito esforço e dedicação, o esforço valeu e isso comprova-se na balança. Os concorrentes revelaram que querem estar no programa e que querem muito perder peso. No entanto, algumas limitações físicas impediram os concorrentes de perder mais peso. Mesmo assim, o esforço compensou.

 

Os Concorrentes

Micael

Micael perdeu 2.49% de peso perdido e “arrecadou” 8 pontos vindos do júri. Foi a sua melhor prestação desde o início do programa.

Oqlyv «Ao Ritmo Da Balança»: 3ª Análise De «Toca A Mexer!»

Sara

Embora tenha perdido 2 kg, isto é, 2.27% de peso perdido, Sara agradou bastante ao júri com a dança “Jai Ho”. A concorrente obteve 8.7 pontos do júri, ou seja, foi a concorrente com maior pontuação por parte dos três jurados.

Uhj44 «Ao Ritmo Da Balança»: 3ª Análise De «Toca A Mexer!»

Loide

Loide dançou ao som de “Lady Marmelade” do filme Moulin Rouge. Bem-disposta e mexida, “arrancou” do júri 7 pontos. Embora a semana passada tenha perdido 1,74% de peso, a concorrentes aplicou-se mais durante esta semana e surpreendeu: 3.1 kg que eliminou.

Xuyes «Ao Ritmo Da Balança»: 3ª Análise De «Toca A Mexer!»

Tiago

Tiago dançou ontem ao som de “Mamma Mia”, dos Abba. Ao longo desta semana, Tiago perdeu 1.8 kg e obteve uma média de 6.3 pontos do júri, o que é um resultado não muito favorável, que mais tarde, ditou a sua expulsão.

Eamrs «Ao Ritmo Da Balança»: 3ª Análise De «Toca A Mexer!»

Nídia

Com 6 pontos do júri, Nídia dançou e perdeu uma percentagem de peso perdido de 2.13%.

7Fml1 «Ao Ritmo Da Balança»: 3ª Análise De «Toca A Mexer!»

Cláudio

Na terceira gala, Cláudio não esteve tão forte como na semana anterior. O concorrente obteve uma média de 7.7 pontos do júri e perdeu, ao longo da semana, 3.3 kg, o que é uma quebra enorme relativamente aos 5.2 kg perdidos na semana anterior.

Zvxux «Ao Ritmo Da Balança»: 3ª Análise De «Toca A Mexer!»

Marta

Com uma média de 7.7 pontos do júri e com 2.03% de peso perdido, Marta somou durante a gala de ontem 9.73 pontos.

Mp4Du «Ao Ritmo Da Balança»: 3ª Análise De «Toca A Mexer!»

Miguel

Miguel perdeu 3,9 kg numa semana. Feliz, obteve ainda uma média de 6.3 pontos dos 3 jurados.

 Jlhqz «Ao Ritmo Da Balança»: 3ª Análise De «Toca A Mexer!»

Renata

Renata recuperou esta semana. Depois de duas semanas que passaram ter ficado muito próxima de abandonar a competição, a concorrente obteve 6 pontos do júri e deixou 2 kg para “trás”, o que se resume a 2.36% de peso perdido.

 2Ofse «Ao Ritmo Da Balança»: 3ª Análise De «Toca A Mexer!»

André

André obteve uma média de 6.3 pontos do júri e perdeu 4.5 kg. André dançou “The time of my life.

5C45F «Ao Ritmo Da Balança»: 3ª Análise De «Toca A Mexer!»

Felicidade

 

Felicidade parece não ter agradado muito o júri. A concorrente 6.3 pontos do júri e foi quem perdeu menor percentagem de peso ao longo da semana com 1.67% de peso perdido. Porém, embora estivesse na última posição, o público veio alterar a tabela, ficando esta salva da eliminação.

Cmbdv «Ao Ritmo Da Balança»: 3ª Análise De «Toca A Mexer!»

Fernando

O marido de Marta de «Peso Pesado 2», perdeu 2.8 kg e obteve 6 pontos por parte dos jurados. Dançou um tema bastante conhecido: “Cuban Pete”.

P6Bot «Ao Ritmo Da Balança»: 3ª Análise De «Toca A Mexer!»

 

Audiências

Mais uma vez, «Toca a Mexer!» não surpreendeu o público. Depois de uma estreia que correspondeu às expetativas do canal de Carnaxide, o programa foi-se abaixo na semana seguinte. Na noite passada, o programa recuperou folgo, porém manteve-se longe da concorrência.

Os domingos à noite prometiam ser uma alternativa à «Casa dos Segredos» mas o público prefere o programa polémico aos “gordos” a dançar. Ontem, «Toca a Mexer!» alcançou 6.5 % de rating e 15.7% de share. Mais um domingo perdido para a SIC…

 

Expulsão

Ontem à note mais um concorrente abandonou a competição. E foi Tiago que deixou o concurso. O concorrente revelou bastante esforço, mas porém alguém tinha de se despedir do programa.

Depois de todos os valores estarem contabilizados, Tiago foi o concorrente com menor pontuação. Assim, Tiago deixou para trás o seu sonho de dançar. Ao longo da semana, o concorrente perdeu 1.8 kg, o que equivale a uma percentagem de peso perdido de 1.68%, tendo este sido o seu pior valor obtido durante o programa. A meu ver, a saída de Tiago já não era novidade para mim, uma vez que nas galas passadas não se destacou muito ficando entre os últimos lugares na tabela final. Com a saída de Tiago, o programa conta agora com 11 concorrentes.

 Izgd5 «Ao Ritmo Da Balança»: 3ª Análise De «Toca A Mexer!»

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News