“Ainda sou do Tempo…” do “Parabéns”

2 min leitura

Ainda sou do Tempo

 

Esta semana recordamos um dos programas de boa memória da televisão portuguesa “Parabéns” foi um dos mais célebres programas de Herman José.

O programa do início da década de 90 procurava homenagear os aniversariantes dessa semana (em que cada programa era emitido) brilhantemente conduzido por Herman José conciliava entrevistas com passatempos e momentos de humor.

Assim e durante muito tempo, foram passando pelo programa grandes figuras da vida portuguesa em entrevistas mas nem só de entrevistas vivia o programa, tinha alguma piada ao final com os dados a cair por cima do público ali sentado mas o que nos interessava mesmo era os sketches de humor com o Herman e respetiva “troupe”. Passaram personalidades tão diferentes pelo “Parabéns”, desde Mário Soares ou António Guterres, Sting a Xutos e Pontapés entre outros.

O melhor do programa era a parte do humor, e quando o Herman se lembrou de criar um sketch que consistia em ser entrevistado pelo Vítor de Sousa no “Boião da Cultura” foi o volte face do programa elevando-se ao estatuto de épico. Ver o Herman a fazer desde ventríloquo, estrela de cinema de ação, jogador de futebol e tantas outras personagens era ver um dos melhores humoristas de sempre em grande forma.

Aqui ficam alguns desses grandes momentos:

 [youtube http://www.youtube.com/watch?v=iBXJEZQEoEk]

 [youtube http://www.youtube.com/watch?v=JHafvhRTlt4]

 [youtube http://www.youtube.com/watch?v=KH-ZyP0vlIo]

 [youtube http://www.youtube.com/watch?v=pleWPs8FnzM]

Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version