fbpx
A Retrospetiva 2015 Rubricas

A Retrospetiva 2015 | Reforço da SIC no entretenimento e na ficção

2015 Retrospetiva A Retrospetiva 2015 | Reforço Da Sic No Entretenimento E Na Ficção

2015 Retrospetiva A Retrospetiva 2015 | Reforço Da Sic No Entretenimento E Na Ficção

Os rumores da ida de Maria João Bastos para a SIC intensificaram-se em 2014, mas foi no ano 2015 que veio a confirmação oficial. A atriz não só reforçou a ficção da estação de Carnaxide como ainda se estreou no entretenimento. Para trás deixou nove anos ao serviço da TVI.

O seu regresso ao pequeno ecrã estava só marcado para setembro, porém, e para surpresa de todos, chegou mais cedo à antena da SIC. Maria João Bastos aceitou ser jurada da sexta edição de Ídolos ao lado de Pedro Boucherie Mendes e Paulo Ventura e manteve-se assim nas noites de domingo entre abril e agosto de 2015. Um mês depois integrou então a ficção do canal para dar vida à jornalista Beatriz Aguiar em Coração d’ Ouro.

Mas não foi só Maria João Bastos o único reforço da SIC na ficção nacional em 2015. Depois de sete anos de exclusividade com a TVI, Margarida Marinho mudou-se para a estação de Carnaxide. À sua espera estava o papel de protagonista na história de Poderosas que, em maio, haveria inaugurar a segunda linha de ficção portuguesa no horário nobre. A novela marcou ainda o regresso de João Jesus ao pequeno ecrã. Em 2014, o mesmo ator protagonizou o filme português Os Gatos Não Têm Vertigens.

Amanhã destacamos um acontecimento de 2015 da TVI. Continue connosco em A Retrospetiva 2015.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News