fbpx
A Entrevista Famosos Rubricas

Florbela Queiroz e Natalina José juntas no teatro: “Prometemos um grande espetáculo!”

Florbela Queiroz E Natalina José

Florbela Queiroz e Natalina José regressam aos palcos de todo o país com o espetáculo de revista à portuguesa: ‘Olha que Duas’. As duas conceituadas atrizes estiveram à conversa com ‘A Televisão’ para nos falar um pouco mais sobre este projeto.

Juntas na televisão, em ‘Patrões Fora’, e agora no teatro, com a peça: ‘Olha que Duas’. Como é trabalharem juntas?

Florbela Queiroz: Já trabalhámos juntas há tantos anos que agora é só relembrar! Mas é um relembrar muito agradável, bom e doce!

Natalina José: É muito divertido. Já trabalhámos juntas em teatro, em televisão, já fizemos várias turnés e agora estamos de volta! É sempre uma alegria e, nesta fase da nossa vida, é um reencontro e uma animação.

Florbela-Queiroz

Florbela Queiroz, esteve algum tempo afastada do mundo das artes. Regressa em grande, a dobrar: no teatro e na televisão. É um objetivo alcançado?

Florbela Queiroz: Na verdade nunca estive afastada, porque continuei sempre a trabalhar no teatro. As pessoas quando não nos vêem na televisão é que pensam que não estamos a trabalhar.

Falem-nos da peça ‘Olha que Duas’. O que é o grande público pode esperar?

Florbela Queiroz: O público pode esperar 2 horas muito bem passadas e esquecer os desgostos e as tristezas da vida e também “pensar um bocadinho”.

Natalina José: Pode esperar divertir-se imenso porque a revista é exatamente isso, ou seja, é alegria, crítica, brilho e muitas gargalhadas. Prometemos um grande espetáculo!

Natalina-Jose

A estreia é já dia 5 de março, em Vila Nova da Barquinha, mas vão continuar em digressão país fora. Onde é que o público vai poder-vos ver.

Florbela Queiroz: Vamos percorrer todo o país e já temos cerca de 30 espetáculos agendados: Ericeira, Montijo, Canelas, Cernache, Vale Figueira, Chamusca, Nazaré, Costa da Caparica, Mealhada, Marinha Grande, entre muitos outros locais.

Natalina José: Vamos percorrer todo o país com boa disposição. Este espetáculo adapta-se às grandes salas, coletividades, associações, etc. Queremos que o público passe momentos agradáveis na nossa companhia.

A Florbela Queiróz e a Natalina José são dois dos nomes mais consagrados do teatro do nosso país. Sentem esse reconhecimento?

Florbela Queiroz: Sempre que entrámos em cena e sempre que saímos. O público gosta muito de nos ver; felizmente não me posso queixar disso. Sou muito grata.

Natalina José: Sinto que o público gosta muito de nós e esse reconhecimento é visto no final de cada espetáculo. É um privilégio sentirmo-nos acarinhadas ao fim de tantos anos.

Natalina-Jose-Florbela-Queiroz

Qual é a vossa opinião sobre os novos atores?

Florbela Queiroz: Tenho uma opinião muito boa sobre os novos atores. Tenho visto, ultimamente, grandes progressos e malta jovem com muita qualidade. Os atores mais novos que temos connosco nesta revista são exemplo disso.

Natalina José: Há grandes novos atores, com imensa qualidade, e outros que nem tanto. É importante trabalhar-se muito; o talento e o trabalho têm de andar sempre juntos.

Sem dúvida, as duas contam com um currículo recheado de sucessos. Qual foi o trabalho que mais vos marcou até hoje?

Florbela Queiroz: Todos me marcaram de uma forma diferente e especial. Cada trabalho é especial, ainda que haja alguns que dão mais gozo do que outros.

Natalina José: Para mim foi o primeiro. Pelo que representa considero que foi o mais importante e também o mais irresponsável face à inexperiência.

Para terminar, uma mensagem para os nossos leitores:

Florbela Queiroz: Leiam só aquilo que vale a pena e que vos parecer coerente e interessante!

Natalina José: Desejo que tenham gostado desta entrevista e vão ao teatro!

Olha Que Duas

Leia também: Florbela Queiroz e Natalina José juntas nos palcos com a peça: ‘Olha que Duas’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>