fbpx
A Entrevista

A Entrevista – Luke Benward

Destaque Luke Benward A Entrevista - Luke Benward

Destaque Luke%2520Benward A Entrevista - Luke Benward

Estivemos com a estrela do novo filme original Disney Channel, Luke Benward, e falámos sobre desporto. Quem é o seu ídolo do desporto? Que os troféus já conquistou? Ele é bom no snowboard? Fomos saber todas as respostas.

 Divider A Entrevista - Luke Benward

Como vês o desporto, Luke?

Adoro desporto. Se vejo alguém a jogar, fico logo triste se não me puder juntar. Atualmente estou em Nova Orleães, onde estou a trabalhar num programa de TV e ontem almoçámos no ginásio de uma escola secundária. Do outro lado do ginásio, alguns elementos da equipa estavam a jogar basquetebol e também queria participar, mas não podia.

E porquê?

Porque estava a usar maquilhagem, como estava entre filmagens não queria estragar o trabalho dos maquilhadores se saísse dali a transpirar. Acabei por não jogar, embora quisesse!

Qual o teu desporto favorito?

Cresci a jogar futebol americano na escola, assim como basquetebol. Adoro desporto, mas a minha irmã mais nova ainda gosta mais. Nasceu para ser atleta. Tem 13 anos e pratica imensos desportos.

És bom a jogar futebol americano?

Acho que sim. Comecei a jogar a partir do terceiro ano até ao sétimo ano, mas depois mudei de escola. O futebol americano sempre foi o meu desporto favorito. Adoro jogar e adoro ver.

Algum desporto que gostasses de aprender?

Golfe. Só joguei golfe uma vez, mas adorava voltar a jogar e a ter aulas. Gostava de saber jogar golfe corretamente. Quando experimentei a primeira vez, não coreu nada bem.

Já ganhaste algum troféu?

Sim. Quando era mais jovem, jogava futebol americano na equipa da escola. Após o último jogo da temporada, íamos para uma pizzaria comemorar e depois recebíamos todos uns troféus pequenos de plástico. Era giro.

E outros troféus?

Durante dois anos, entrei em competições de hip-hop e foi incrível. Participava com a minha irmã, Gracie. É uma grande bailarina. Ela tem dezasseis anos e é fantástica. Agora faz parte de uma claque, mas chegámos a ganhar o troféu de hip-hop numa competição nacional, em Chicago!

Quem é o teu ídolo desportivo?

Essa é uma boa pergunta. Quanto a equipas, sou um fã dos Alabama Crimson Tide. Também gosto dos Tennessee Titans.

E jogador favorito?

Sou um grande fã do Drew Brees. É “quarterback” dos New Orleans Saints. Acho que ele é um dos melhores “quarterbacks” da liga nacional de futebol americano.

Vamos falar sobre snowboard, Luke. És fã de snowboard?

Adoro snowboard. Já pratico snowboard desde pequeno e sempre gostei. É divertido ver snowboard na TV, especialmente durante os Jogos Olímpicos de Inverno, mas é mais divertido praticar.

Como foi praticar snowboard no novo filme, “Cloud 9”?

Fez com que gostasse ainda mais de snowboard. Gostei tanto que me deu vontade de fazer umas férias de snowboard novamente!

Como eram as férias passadas a praticar snowboard?

Quando era criança, a minha família costumava ir a um evento de angariação de fundos no Colorado todos os anos. Foi aí que aprendi snowboard. Tive aulas e comecei a praticar rapidamente. Já há alguns anos que não faço férias destas. Quando fui para o Utah filmar “Cloud 9”,  participamos todos num acampamento de snowboard no início das filmagens – e foi incrível. Isso fez com que quisesse voltar a praticar snowboard novamente.

Praticas bem snowboard?

Nada de especial. Não consigo fazer todos os truques, mas adoro na mesma. Vou ser sincero, estou num nível intermédio.

O que é melhor: ski ou snowboard?

Sou a única pessoa na minha família que não sabe esquiar! Na realidade nunca quis aprender. Sempre preferi snowboard.

Quando aprendeste snowboard?

Tinha doze ou treze anos de idade, quando aprendi snowboard. Aprendi num resort chamado Crested Butte, no Colorado e foi incrível. Foi logo após ter entrado num filme do filme Disney Channel chamado “Minutemen – Viajantes do Tempo”.

Quando está planeada a próxima viagem de snowboard?

Não sei, mas espero que seja em breve! Eu tenho um amigo que quer ir no Inverno, mas temos que ver o que acontece. Quero juntar um grande grupo de amigos para a ir para o Utah novamente. Seria incrível.

Bso6Lmf A Entrevista - Luke Benward

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News