fbpx
A Entrevista

A Entrevista – Damien Lauretta | Violetta

Logo Violetta A Entrevista - Damien Lauretta | Violetta

Logo_Violetta

Violetta tem nova temporada em emissão no Disney Channel. Esta terceira temporada acompanha os alunos do Studio 21 que, apesar de estarem um pouco mais velhos, ainda têm muito para aprender. A série começa com o sucesso da tour europeia e com os estudantes de regresso a Buenos Aires para começarem o último ano de aulas. Mas com este sucesso começam agora a revelar-se sonhos e ambições individuais e o grupo, que antes era unido, começa a separar-se.

Damien Lauretta é a nova estrela da terceira temporada de Violetta. Em entrevista fala sobre a sua experiência musical, entre outros temas.

Violetta é a melhor

Damien Lauretta explica: «Estou muito entusiasmado por trabalhar em Violetta porque envolve três paixões: cantar, dançar e atuar. Sempre gostei de atuar, por isso este papel é a realização de um sonho. É mesmo fantástico.»

Tocar Piano

«Toco piano desde os 10 anos, adoro, e também componho. Componho através de um software instalado no meu computador e que transforma o meu teclado em diferentes instrumentos. Desde piano, a violino, guitarra ou qualquer instrumento que se queira.»

A música é a minha vida

«Estou muito feliz por a minha mãe ter gritado comigo para tocar piano quando era pequeno! Ao princípio eu não queria mas agora adoro. A música é a minha vida. Às vezes, quando estou no restaurante ou num outro local que tenha um piano, levanto-me e toco. E a certa altura todas as pessoas à minha volta começam a cantar. É sempre muito divertido.»

Dança

«Adoro dançar! A Ariana Grande e Sia são duas cantoras que me põem a dançar. São duas cantoras fabulosas e as suas músicas são ótimas. Outra música que adoro é a Kissing You da Des’ree. É uma música triste mas agradável e uma das minhas preferidas.»

Rock On

«Tenho muitas músicas no meu MP3. E muito diferentes. Adoro ouvir rock e por isso ouço muito Muse e Queen. São, provavelmente, as minhas bandas preferidas.»

Música Clássica

«Quando era mais novo, a minha mãe ouvia muita música clássica. E penso que foi aí que comecei a gostar. A música clássica é muito bonita, adoro. Mozart é o meu compositor favorito, é fenomenal. Acho que foi um roqueiro do século 18.»

Música Francesa

«A minha música preferida é francesa e chama-se La Complainte de la Serveuse. É sobre uma rapariga que trabalha num café subterrâneo e que nunca vê o sol. Trabalha lá todos os dias mas quer fugir. Quer deixar de ser empregada de café e conseguir ver o sol. É uma música muito doce.»

Damien-Lauretta

Show Stopper

«Quando fiz audições para Violetta, cantei Podemos, uma música da série. Adoro, é muito bonita. Sempre que a ouço, lembro-me da audição e que faço parte desta série maravilhosa. Podemos é definitivamente a música que mais gosto da série.»

Doido por Funk

«Adoro ouvir todos os tipos de música. Gosto de rap, rock, R&B, clássica…tudo! Gosto de diferentes artistas mas alguns dos meus ídolos são doidos por funk como James Brown e Michael Jackson. Tenho um grande respeito pelo Michael Jackson, era muito talentoso e um músico especial.»

Memórias Musicais

«Uma das minhas memórias mais antigas envolve música. Lembro-me de ser muito pequeno e de estar deitado no sofá. A minha mãe estava a cozinhar e estava a ouvir música, tal como sempre fazia. O meu pai trabalhava muito e por isso geralmente não estava em casa quando a minha mãe cozinhava mas a minha mãe também adorava dançar. Nesse dia, enquanto o jantar terminava de cozinhar, a minha mãe pôs a música mais alta e dançámos.»

Fã de Pop

«Acho a Beyoncé fantástica. Ela é o meu ídolo musical. É uma mulher única e adoro como gere a sua vida, como consegue separar a vida pessoal da profissional. Também admiro a forma como a sua carreira progrediu e das suas músicas.»

Um concerto memorável

«Adoro ir a concertos. É sempre bom ouvir as músicas ao vivo. Já fui a muitos concertos mas penso que o dos Muse a que assisti foi fantástico. Foi o primeiro concerto a que fui. Inesquecível!»

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News