fbpx

A Entrevista – Zendaya Coleman | K.C. Agente Secreta

Pedro Vendeira
5 min leitura

Disney Channel_Logo K.c. Agente Secreta

Espionagem, missões ultrassecretas e inimigos poderosos, são alguns dos ingredientes que fazem parte de K.C. Agente Secreta. A nova série do Disney Channel, estreou no passado dia 23 de maio.

Zendaya Coleman é K.C. Cooper, uma aluna de matemática brilhante e cinturão negro no karaté que descobre que os seus pais são espiões quando eles a recrutam para a sua agência secreta. Agora, com os equipamentos de espionagem mais modernos à sua disposição, K.C. tem muito que aprender sobre ser espiã e também como esconder este grande segredo da sua melhor amiga. Juntos, K.C. e os seus pais, Craig e Kira, e os seus irmãos mais novos, Ernie e Judy (um robô humanoide), vão tentar equilibrar a vida familiar, com missões ultrassecretas para salvar o mundo.

Leia a entrevista com a protagonista da série Zendaya Coleman

Que idade tinhas quando descobriste a paixão pela dança?

Era muito nova. Costumava dançar pela sala e achava que sabia dançar mas na realidade não sabia. Comecei a dançar numa escola de hip-hop por volta dos 8 anos, aprendi algumas coreografias e melhorei um pouco. A minha paixão pela dança começou aí.

Lembras-te de quando assinaste o primeiro autógrafo e de como te sentiste?

Lembro-me de pensar como seria o meu autógrafo. Sentei-me durante uma hora com um pedaço de papel e escrevi o meu nome imensas vezes e de maneiras diferentes, até descobrir como é que ficaria.

 

Achas que não tiveste uma infância normal como a das outras crianças?

Não sinto isso porque apesar de não poder ter ido para uma escola de dança, há muitas crianças que não tiveram a oportunidade de serem protagonistas de uma série de televisão, pelo que me sinto uma sortuda. Tem tudo a ver com compromissos.

Se fosses espiã na vida real, quem gostarias de salvar?

Adorava salvar o Presidente e a sua família. Acho que era fantástico e emocionante! Quem sabe um dia a K.C. possa ser chamada para o salvar.

Se pudesses dar um conselho a ti própria quando tinhas 13 anos, qual seria?

Diria para continuar a lutar. Especialmente nos tempos em que ia a audições. Às vezes, quando não ganhamos um determinado papel ou não fomos escolhidas para o trabalho que queríamos, perdemos o ânimo. Eu viveria sob o lema de que tudo o que estivesse destinado a acontecer iria acontecer e por isso diria para continuar a lutar.

 Zendaya-Coleman4

Quem é a tua melhor amiga?

É a minha sobrinha. Não só é da família como somos realmente muito chegadas e conhecemo-nos bem. Somos muito parecidas, como se fossemos a mesma pessoa mas em corpos diferentes.

Qual é o teu tipo de rapaz?

Procuro um rapaz que seja divertido porque gosto que me façam rir. Tem que ter sentido de humor. Quem me conseguir fazer rir já me conquistou. Tem que ser apaixonado por algo, quer seja por artes, desporto, estudar, hobbies ou qualquer outra coisa que o entusiasme. Tem que ser ou estar rodeado por pessoas que sejam tão motivadas como ele e que gostem do que façam.

Que qualidades procuras num amigo?

Tem que ser compreensivo, carinhoso e de confiança!

Quem são os teus atores preferidos?

Adoro a Kerry Washington. Vejo sempre a série Scandal. Ainda não tive a oportunidade de a conhecer mas quando tiver vai ser super emoccionante. Também adorava conhecer o Denzel Washington e o Johnny Depp – são muito talentosos e sempre bem-sucedidos no que fazem.

Enquanto crescias, qual foi a tua série preferida do Disney Channel?

Devo dizer que foram Lizzie McGuire, That’s So Raven e Kim Possible. Aliás, That’s So Raven e Kim Possible foram uma grande influência na construção da minha personagem em K.C. Agente Secreta.

Desfilaste na Semana de Moda de Nova Iorque. Ficas nervosa nestas situações?

Tento nunca colocar muita pressão em mim mesma para não ficar muito nervosa nestas situações, tento que seja algo divertido. São experiências únicas.

Qual foi o teu maior compromisso até à data e porquê?

Penso que foi o fato das pessoas me verem como um modelo a seguir e poder inspirá-las. Poder ser uma influência positiva na vida de uma pessoa, foi algo que sempre quis.

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com