fbpx
A Entrevista

A Entrevista – Tia Mowry

Notícia Tamera Tia A Entrevista - Tia Mowry

Notícia Tamera &Amp; Tia

«Tia & Tamera» é o programa de maior sucesso do canal de Cabo Style. A Televisão esteve à conversa com uma das famosas irmãs – Tia Mowry. Aos 34 anos, Tia atravessa uma das melhores fases da sua vida, tendo sido mãe há pouco mais de um ano e agora recebendo na família o filho de Tamera, nascido há dois meses. A nível profissional, integra um dos reality shows  mais bem sucedidos da televisão norte-americana.

PmnbrNesta entrevista, a atriz revelou um pouco mais da sua rotina enquanto participante deste reality show e daquela que é a sua vida. Tia não deixou de expressar o seu desejo de visitar Portugal. Conheça, então, melhor Tia Mowry.

Para aqueles que nunca viram «Tia & Tamera», o que pode dizer para descrever a série?

É uma série divertida, engraçada e louca sobre duas irmãs e como lidam juntas com as suas vidas tão diferentes. Somos muito parecidas mas também somos muito diferentes. É sobre sermos mães e mulheres, mas também irmãs.

O que acha que a distingue de outros reality shows?

Não temos aqueles dramas excessivos que muitos reality shows tendem a ter. Não há cenas de estalos e puxões de cabelos, e tenho muito orgulho nisso.

Vê outros reality-shows? Qual é o seu favorito?

Vejo «16 e grávida».

«Tia & Tamera» é, provavelmente, o programa mais bem-sucedido da história do Style. Estava à espera de um sucesso tão grande?

Não, não estava. Tudo o que faço tento fazer o meu melhor e espero que as pessoas gostem tanto quanto eu gostei de o fazer. Trabalhar tanto e ver que as pessoas estão a acompanhar e a gostar da série é muito lisonjeador e muito importante para mim.

HppfpComo é a sua rotina enquanto atriz e produtora de «Tia & Tamera»?

A série é do género reality show, então simplesmente vivo a minha vida e as câmaras estão lá, a seguir-me por todo o lado. Se estou a trabalhar num projeto ou a participar num filme, vão seguir-me enquanto faço isso também. É muito porreiro ser a produtora executiva do teu próprio programa porque consegues ter muitas ideias e utilizá-las. Fazes parte desse processo todo.

A segunda temporada de «Tia & Tamera» está quase a terminar. Quais são as suas expectativas quanto ao seu futuro?

Ainda não temos certezas, mas veremos!

Foi nomeada e venceu vários prémios. É uma boa recompensa para o seu trabalho e o que a motiva?

É sempre ótimo ganhar um prémio, mas não o faço por isso. Faço-o pela paixão. Mas ver que as pessoas gostam tanto quanto eu… isso é recompensador.

A Tia e a Tamera são vistas como inspiração ou modelo por muitos adolescentes. Como lida com esta responsabilidade?

Não vivo o meu dia a pensar «tenho de ser um modelo». Simplesmente vivo a minha vida. Estou muito grata por as pessoas me verem como modelo, mas apenas tento ser um bom exemplo para a minha família, e para o meu filho, e para Deus. E se isso me faz um modelo, então assim seja. Não sou perfeita, tenho coisas más e acho que é importante as pessoas perceberem que não existem pessoas perfeitas. Só porque não és perfeita, não quer dizer que sejas má pessoa.

Ktt6SSendo tão jovens e a crescer no mundo do espetáculo, como a Tia e a sua irmã conseguiram evitar algumas das tentações associadas com Hollywood, continuando com as vossas carreiras, ao contrário de outras jovens celebridades?

Tínhamo-nos uma à outra, em primeiro lugar, então nunca nos sentimos sozinhas. Sempre tive a minha irmã lá para me ajudar com fosse o que fosse que eu estivesse a atravessar. Também permanecemos miúdas, não crescemos rápido demais. Acho que isso é tão importante, porque às vezes estes miúdos crescem rápido demais e esse é o problema. A minha mãe certificou-se que, embora estivéssemos a trabalhar e fossemos celebridades, ainda assim tínhamos uma vida normal e tarefas a fazer em casa. Não crescemos muito rápido.

Alguma vez se fartam uma da outra?

Sim. Somos irmãs… vemo-nos a toda a hora, então claro que é normal que queiras um pouco do teu próprio espaço, mas não é frequente que isso aconteça.

Participando num reality show permite às pessoas comentar e às vezes criticar cruelmente a sua vida privada. Isso é algo que a incomoda? Como lida com isso?

Simplesmente é humano. Quando vês pessoas a criticarem-te enquanto pessoa magoa um pouco. Estou habituada a ser criticada enquanto personagem, mas quando as pessoas estão a julgar-te pela pessoa que és, magoa. Depois de um tempo começas a perceber que é apenas uma opinião e acabas por construir uma proteção.

44Gg5Agora que a sua irmã deu à luz, o que pode dizer para descrever o bebé? Como a Tamera se está a habituar à sua nova rotina?

O bebé é absolutamente adorável! Estou tão apaixonada pelo Aiden e a Tamera adaptou-se muito bem. Estou muito orgulhosa dela por isso.

Está a ajudá-la, uma vez que já é mãe?

Sim, definitivamente. Tenho-lhe dado alguns conselhos quanto a cuidar de si própria, agora que é mãe, como dormir quando o bebé dorme, e ter paciência a respeito da sua perda de peso.

É uma atriz, cantora e produtora executiva. Qual é o papel em que se sente mais realizada?

Adoro representar e produzir de igual modo! Adoro o processo todo de produzir e conceber um projeto e ver como resulta no fim. Ver esse processo é tão porreiro. Também adoro representar porque gosto de me expressar na forma de representação.

Para terminar, alguma vez esteve em Portugal? O que gostaria de dizer aos seus fãs portugueses?

Ainda não estive, mas adoraria! Quando posso ir conhecer-vos?

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>