fbpx
A Entrevista

A Entrevista – «Não Fui Eu!» | Olivia Holt

Nao Fui Eu A Entrevista - «Não Fui Eu!» | Olivia Holt

Nao-Fui-Eu

No próximo dia 19 de junho, estreia a 2ª temporada da divertida série Não Fui Eu! que continua a seguir as reviravoltas das vidas de cinco adolescentes – os ultracompetitivos gémeos, Lindy e Logan, e os seus três melhores amigos, Jasmine, Garrett e Delia, agora no segundo ano do liceu.

No episódio de estreia da nova temporada, Lindy tenta organizar uma festa de pijama épica com Delia e Jasmine mas nada corre como planeado. Enquanto isso, Logan ajuda Garrett a transformar a garagem da sua casa numa verdadeira caverna.

A Entrevista de hoje é com a atriz Olivia Holt, que faz de Lindy na série Não Fui Eu! do Disney Channel.

Atualmente és uma das personagens principais em Não Fui Eu!. Achas que esse facto é a chave para o sucesso da série?

Se fizermos bem o nosso trabalho, consegue-se perceber a bela amizade que existe entre as cinco personagens, por isso esperamos que os espectadores ao verem a série possam afirmar o seguinte: «Quero ser como aquelas personagens ou quero ser amigo deles». Acho que o objetivo é mostrar como funciona a amizade, o que significa estar disponível para os nossos amigos, não importa a situação em causa, estamos lá sempre para os ajudar. Acho que estamos a fazer um bom trabalho para demonstrar isso.

Na série frequentas a escola, mas na vida real tens que combinar o teu trabalho com os estudos. Como consegues?

No início não foi nada fácil. Mas agora já consigo conciliar ambos. É sem dúvida um desafio, mas consigo fazer tudo. Consigo conciliar os horários de modo a fazer com que tudo funcione.

Agora que a tua carreira evoluiu, achas que és uma das novas estrelas da Disney? 

Honestamente, não sei. Adoro ser capaz entrar na personalidade de cada personagem que desempenho, de ser capaz de desempenhar o papel daquelas raparigas simpáticas, com quem todos se identificam, é uma oportunidade fantástica.

Sabemos que gostas de Maroon 5, Jessie J e Bruno Mars. Como atriz e cantora, quem mais admiras?

Como atriz, admiro a Reese Witherspoon, acho que faz um trabalho fantástico. Sem dúvida que ela faz grandes escolhas na sua carreira. Musicalmente, admiro o Bruno Mars e a Jessie J. Fazem um trabalho incrível através da sua música, adoro.

Olivia-Holt

A tua irmã Morgan também é atriz. Ela costuma dar-te algumas dicas ou conselhos?

Sem dúvida. Somos muito parecidas no aspeto da representação. Ela costuma desempenhar papéis mais dramáticos. As suas atrizes favoritas são a Meryl Streep e a Jodie Foster. As minhas são a Kate Hudson e a Reese Witherspoon. Por isso, sempre que preciso de conselhos para papéis mais dramáticos, ela ajuda-me. Tenho aprendido a dar tempo para ouvir e reagir à pessoa com quem estou a contracenar. Tem ajudado não só no drama, mas também na comédia.

Sabemos que gostas de praticar desporto. Consideras importante estar em forma?

Sim, acho. Sempre pratiquei ginástica desde criança e fui cheerleader, comecei a praticar artes marciais quando participei em «Wasabi Warriors». Acho que é muito importante mantermo-nos ativos. Não só para nos mantermos em forma, mas também para nos sentirmos bem. É muito importante sermos ativos e fazermos parte de uma equipa. Quando praticamos um desporto, acabamos por fazer bons amigos, porque temos algo em comum, o que é excelente.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News