fbpx
A Entrevista

A Entrevista – Cameron Boyce

Cameron Manualdojogador E1458239547470 A Entrevista - Cameron Boyce
GAMER'S GUIDE TO PRETTY MUCH EVERYTHING - Disney XD's "Gamer's Guide to Pretty Much Everything" stars Cameron Boyce as Conor. (Disney XD/Bob D'Amico)

Manual do Jogador para Quase Tudo é a série mais recente de imagem real, do Disney Channel, que estreou no passado 29 de fevereiro.

Esta série apresenta um jogador profissional de videojogos que, apesar de ser um verdadeiro fenómeno, se vê obrigado a frequentar uma escola pública pela primeira vez e terá agora de utilizar as técnicas aprendidas nos jogos virtuais para conseguir contornar os desafios da vida real.

O descontraído e carismático Conor, interpretado por Cameron Boyce, ganha notoriedade enquanto “KidFury”, um jogador profissional de videojogos, mas sofre uma lesão grave num polegar que o obriga a ficar afastado do mundo glamoroso dos jogos profissionais.

Cameron Boyce é o convidado de hoje do A Televisão.

[mks_dropcap style=”letter” size=”24″ bg_color=”#ffffff” txt_color=”#000000″]Habilite-se a ganhar um livro de uma série onde  Cameron Boyce também foi protagonista[/mks_dropcap]

Cameron Boyce_Manualjogador

Também és trapalhão como a tua personagem, Conor, na vida real?

Acho que para se ser ator tens mesmo de o ser. Sou sem dúvida um trapalhão. Mas é isso que me faz gostar tanto de comédia. Posso desatar a correr, a gritar ou interpretar diferentes personagens loucas. Já fiz de tudo, desde o mais nerd ao mais popular. Existe tanto por fazer e tantas possibilidades.

Gostas de pregar partidas?

Não sou muito de pregar partidas, nunca fui muito bom nisso. Mas o Felix (Avitia) gosta de pregar partidas. Mete-se atrás das portas, aparece de repente a tentar assustar-nos. Também nos atira balões de água da varanda a tentar molhar-nos.

[mks_pullquote align=”left” width=”300″ size=”24″ bg_color=”#000000″ txt_color=”#ffffff”]Para mim o que faz de alguém um verdadeiro amigo é a lealdade[/mks_pullquote]

Porque é que quiseste interpretar a personagem Conor?

Bem, primeiro e acima de tudo, por ser um conceito giro, a série é sobre algo moderno e que nunca foi falado antes, os videojogos, o que me fez achar interessante. Sabe-se que hoje em dia os videojogos estão em alta e são quase futuristas, o mundo virtual centra-se em ser uma parte de algo que pertence ao futuro, o que é muito giro e é uma oportunidade incrível.

O que torna um amigo verdadeiro para ti?

Para mim o que faz de alguém um verdadeiro amigo é a lealdade, alguém em quem podes confiar, alguém com quem gostas de passar o tempo. Alguém leal, confiável, que queremos sempre por perto.

Gamer'S Guide To Pretty Much Everything - Disney Xd'S &Quot;Gamer'S Guide To Pretty Much Everything&Quot; Stars Felix Avitia As Franklin, Cameron Boyce As Conor, Sophie Reynolds As Ashley And Murray Wyatt Rundus As Wendell. (Disney Xd/Craig Sjodin)

[mks_pullquote align=”right” width=”300″ size=”24″ bg_color=”#000000″ txt_color=”#ffffff”]Gostava de ser um Super Mário ou Pac-Man[/mks_pullquote]

Que personagem de videojogo gostavas de ser?

Vou até aos clássicos e dizer Super Mário ou Pac-Man.

 

Enquanto estás a filmar tens alguns tempos livres? Ou quando consegues, tiras algum tempo para relaxar com os teus colegas de elenco? Para jogar videojogos por exemplo, ou para fazer outra coisa?

Sim, claro! Ao almoço demoramos cerca de meia hora a comer e depois temos um sítio a que chamamos “Boss base”, que é onde nos podemos divertir. Ouvimos música, e jogamos videojogos aí. Às vezes vamos para a rua e jogamos basquetebol, mesmo que estejam 38ºC. (risos)

O que costumas jogar? E quem é o melhor?

Geralmente jogamos Call of Duty: Advanced Warfare, só porque é o único jogo que temos lá. (risos). Diria que o Murray é provavelmente o melhor, mas o Felix também é muito bom.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>