13 Momentos da TV Rubricas

8/13 Momentos da TV | 2013

13_Momentos_destaque

Chegou a altura de revelarmos o oitavo momento televisivo que o A Televisão considera marcante no ano que amanhã termina. Seja bem-vindo.

João Paulo Rodrigues deixa TVI e parte para as manhãs da SIC

O impensável aconteceu. Depois de quase ter sido esquecido no mundo televisivo, sendo resgatado pela TVI para a primeira edição de A Tua Cara Não Me É Estranha, João Paulo Rodrigues está numa maré de sorte. Um ano passado da aceitação do convite da estação de Queluz de Baixo para apresentar, ao lado de Marisa Cruz, o programa de sábado à tarde Não Há Bela Sem João, o humorista abandona o leque de apresentadores do quarto canal para integrar a equipa das manhãs da SIC, já a partir de fevereiro.

joao

Após ter recebido uma proposta «irrecusável» da equipa liderada por Luís Marques, Gabriela Sobral e Júlia Pinheiro, o parceiro de Pedro Alves vai partilhar o pequeno ecrã com a apresentadora de Querida Júlia num papel de grande destaque. Será ele um dos responsáveis por tentar aumentar os resultados das manhãs da SIC, que se mantêm inferiores quando comparados com os do grande rival – Você na TV!, da TVI: «É verdade. Estou de saída para a SIC [e] irei ter um desafio muito bom», contou à edição de dia 23 do presente mês do Diário de Notícias.

Desde aí, muitas foram as informações publicadas pela imprensa especializada a especularem uma possível traição de João Paulo à TVI, afirmando que o apresentador não teria comunicado atempadamente a sua saída. Todavia, o entertainer nega. «Não sou nenhum traidor, não saio a mal da TVI e muitas mentiras já foram escritas», reagiu à TV Guia.

O certo é que, já a partir de fevereiro de 2014, a agora cara da SIC inicia uma nova fase da sua vida profissional, com a sua mulher e a sua filha a viverem junto de si, e com muito para aprender, conforme reconheceu o eterno Quim Roscas à edição mais recente da TV Mais: «Vou aprender com ela e depois teremos de encontrar o nosso registo enquanto dupla, o nosso tempo e um equilíbrio jeitoso entre os dois (…) O que o público gosta em mim é da brincadeira, da boa disposição. Foram estas características que levaram a TVI a convidar-me para apresentador e, agora, a SIC. O registo será o mesmo, mas tecnicamente terei de evoluir muito».

Amanhã, excecionalmente, não será publicado mais um dos 13 Momentos da TV | 2013, que regressam, para uma das últimas edições, no primeiro dia do novo ano. Até lá, despeça-se de 2013 na companhia do inconfundível A Televisão.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News