fbpx

13/13 Momentos da TV | 2013 РA Televiṣo

Diana Casanova
3 min leitura

13_Momentos_Destaque

Terminamos a nossa ronda pelos 13 Momentos da TV | 2013 com uma crónica em interesse próprio, mas ao mesmo tempo, estamos certos que o nosso Leitor compreenderá. São já mais de dois anos que partilhamos consigo.

Um grupo de cerca de vinte jovens apaixonados pela televisão, com ocupações profissionais ou académicas, utilizam muito do seu tempo livre para desenvolver esta paixão. Para cativar mais e mais leitores, com conteúdos diversificados e diferenciadores. Estamos presentes quando surgem as grandes notícias, mas também no aTV pode encontrar conteúdos diferentes, mas interessantes, que acabam por alargar os horizontes dos nossos Leitores. Inovação, rigor, imparcialidade, atualização e dedicação, são estes alguns dos valores que norteiam a forma de atuar do A Televisão e da sua Equipa.

365 dias se passaram e 2013 trouxe-nos um leque alargado de novidades que consolidaram a posição do A Televisão enquanto site de referência no panorama televisivo nacional. No passado ano o aTV recebeu mais de 5 milhões de visitas, 2,5 milhões de Leitores únicos e quase 15 milhões de páginas visualizadas. Estes são os impressionantes números que nos deixam orgulhosos, mas também cientes da responsabilidade que assumimos no ano passado, hoje e, esperamos, estar à altura no futuro.

Neste ano existiram dezenas de entrevistas, algumas delas a grandes personalidades da televisão portuguesa mas também internacional, tais como Ruy de Carvalho, Mateus Solano, Simone de Oliveira, no entanto também demos espaço a pessoas talvez menos conhecidas, mas não menos interessantes, como atores e até participantes em formatos televisivos. Foram dezenas as pessoas que deixaram este espaço orgulhoso por ser merecedor do tempo e disponibilidade destas personalidades. Centenas foram também as notícias publicadas neste espaço, divididas pelas várias secções, procurando, pela isenção, oferecer mais e melhor aos nossos Leitores.

Nas redes sociais estamos a ganhar cada vez mais seguidores, quer seja no Facebook Рcom mais de 37 mil f̣s Рou no Twitter Рcom mais de 2.000 Seguidores. Ṣo tamb̩m estes n̼meros que nos deixam satisfeitos, por̩m ansiosos por crescer mais, por cativar mais Leitores.

Foram também 12 meses de parceria, de companhia, que tantos de Vós nos fizeram. É gratificante que haja cada vez mais Leitores que querem, e já passaram, para este lado, para expor a sua paixão, mas outros tantos que, mesmo desse lado, continuam a contribuir, ora comentando, ora sugerindo, ora participando no fórum e nas nossas páginas das redes sociais. Obrigada.

Através da diversidade e da qualidade dos conteúdos que pretendemos manter, esperamos conseguir manter a Sua preferência em 2014. Nós, certamente, estaremos aqui. Fique connosco!?

Votos do Melhor Ano Televisivo de Sempre!

Redatora e cronista