fbpx
RTP

“Vou ter sorte na mesma”: Tânia Ribas de Oliveira e a ‘ausência’ de ‘rituais’ de passagem de ano

Tania Ribas De Oliveira

Tânia Ribas de Oliveira revelou que não cumpriu alguns ‘rituais’ na passagem de ano.

No primeiro dia do novo ano, Tânia Ribas de Oliveira recorreu às redes sociais para fazer um resumo das primeiras horas de 2023, que coincidiu com a ‘ausência’ de alguns ‘rituais’ que não cumpriu.

“Chegados a 2023, devo dizer que na noite de Réveillon não estava tão linda como nesta fotografia, mas estava muito mais divertida!!!”, começou por escrever, ao acrescentar: “Não pedi um desejo por passa à meia noite, comi todas ao mesmo tempo e englobei tudo num único pedido. Fi-lo abraçada ao João e aos nossos filhos, com muitos amigos em redor e dancei bastante. As minhas cuecas não eram azuis e vou ter sorte na mesma”.

“Hoje não fui ver o mar como de costume, nem almoçámos fondue. Mas ter passado o dia em casa em família, à lareira, com Pedro a dormir entre nós, a ver filmes com o Tomás e com o João, termos cozinhado receitas pela primeira vez e terem corrido bem…. Foi o melhor primeiro dia do ano que poderíamos ter tido! Porque escolhemos assim e porque estávamos juntos. Feliz ano novo!”, pode ler-se ainda.

Ora veja a publicação:

Leia também: Tânia Ribas de Oliveira comenta contratação de Cristiano Ronaldo: “Gostava de o ter visto acabar no clube que o lançou…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News