Volta a Portugal. RTP acompanha com transmissões especiais

2 min leitura

A RTP é a televisão oficial da 81ª Volta a Portugal, pelo que poderá acompanhar todos os pormenores da maior competição nacional de ciclismo ao longo de várias horas de emissão durante os 11 dias de prova.

Diariamente, entre as 15h00 e as 18h00, a RTP1 e os canais internacionais da RTP transmitem em direto a etapa do dia. A partir das 18h30, na RTP3, Inês Gonçalves traz o balanço do dia, os protagonistas e todas as emoções vividas na etapa. Mas se quer acompanhar todos os pormenores, na RTP3 poderá seguir a partida da etapa do dia em direto.

As etapas irão contar com os comentários de Marco Chagas. O jornalista da RTP João Pedro Mendonça será o narrador e fará igualmente reportagem juntamente com Inês Gonçalves, Carlos Manuel Albuquerque e Pedro Teichgraber.

Para que conheça melhor todas as equipas presentes e algumas curiosidades da prova, o programa ‘Há Volta’ no dia 30 de julho estará em direto de Viseu entre as 10h00 e as 17h30. Nos dias de competição, o programa dará a conhecer todas as regiões por onde os ciclistas irão passar na sua luta pela vitória da prova.

Com transmissão entre as 10h00 e as 15h00 e ao sábado e domingo em horário alargado, Catarina Camacho, Joana Teles e Tiago Góes Ferreira serão os camisola-amarela da RTP e vão estar junto do público para desafiar os telespectadores nesta emocionante viagem pelo nosso País. Para isso, contam com a ajuda de Inês Carranca que estará nos locais de partida das diferentes etapas.

A Antena 1, a rádio oficial da Volta a Portugal Santander, irá acompanhar em permanência a competição com os jornalistas Pedro Ribeiro e Horácio Antunes, através de diretos na chegada das etapas, intervenções nos noticiários e nos espaços dedicados ao desporto. No dia 30 de julho, a Antena 1 fará igualmente a cobertura da apresentação das equipas desta empolgante competição desportiva.

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version