fbpx

«The Voice Portugal»: Mentores revelam postura que vão ter no formato

A Televisão
2 min leitura

The-Voice-Portugal

A RTP vai apostar no programa de caça talentos The Voice Portugal que deverá arrancar no final de mês de Março na antena da estação pública. Depois de apresentados os cinco apresentadores que vão conduzir o formato e os jurados e mentores do programa, os cantores que se vão sentar nas cadeiras giratórias tem uma opinião a dar.

Rui Reininho é o único que volta a repetir a experiência de 2011, depois de ter sido mentor na primeira edição e confessa ao Diário de Notícias ter-se sentido «surpreendido» e garante no entanto que «este vai ser ainda mais difícil». Já para a estreante Marisa Liz, vocalista dos Amor Electro, a competição é o mais importante. «Já sei que o Reininho quer voltar a ganhar. Eu não sou competitiva, mas ao aceitar este trabalho, vou dar o meu melhor para ganhar», revelou.

Na bancada dos responsáveis pelo futuro do concorrentes estará ainda Anselmo Ralph, o autor do exito Não Me Toca que garantiu ao jornal do grupo Controlinveste que não tem perfil de «mauzão». «Não vou conseguir ser mau [ risos]. O Mikael é que vai ser o mau do programa», disse o cantor angolano sobre o colega do formato, Mikael Carreira, que se mostra «receoso» perante a estreia nestas lides. «Nunca fiz nada do género, mas é uma grande oportunidade de fazer algo pela música», disse o filho mais velho de Tony Carreira que também foi jurado na quinta edição do programa da SIC, Ídolos.

Siga-me:
Redactor.