fbpx
RTP

«The Voice Portugal» já tem o painel de jurados completo

Cat1Arinafurtado «The Voice Portugal» Já Tem O Painel De Jurados Completo

Catarina Furtado

A RTP prepara-se para estrear, em meados de março, a segunda edição de A Voz de Portugal, agora apelidada de The Voice Portugal. O talent show irá ser a grande aposta da estação pública para as noites de domingo e desta vez irá contar com algumas novidades.

Um delas é o diferente painel de jurados, à excepção de Rui Reininho que será o único mentor a transitar da outra edição. Conforme foi noticiado anteriormente pel’ A Televisão, Marisa Liz é outro nome já confirmado no concurso da RTP.

E contrariamente ao que foi divulgado ontem, a fadista Marisa não estará presente no lote de jurados. A juntar-se a Rui Reininho e Marisa Liz, está, segundo avança a Notícias TV, Anselmo Raplh e Mickael Carreira.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

5 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Muito sinceramente não gosto do júri. Penso que antes estava melhor com nomes como os Anjos e o Paulo Gonzo. Apenas se manteve e muito bem o Rui Reininho que fez um óptimo trabalho na edição anterior. Para artistas femininas existem nomes muito mais badalados na atualidade do que a vocalista dos Amor Electro, mas até aí tudo bem porque até pode ser uma boa surpresa, mas o facto de terem o Micael Carreira e o Anselmo Ralph vem provar que a RTP está a fazer de tudo para que este programa seja “popularucho”, quero com isto dizer que querem atrair as pessoas não pelo trabalho ou conteúdo do programa mas sim por terem nomes que atraem publico mas que nada acrescentam (do meu ponto de vista) de interessante ao mesmo. Preferia a RTP menos vista mas interessante em vez de uma aproximação ás privadas, onde o nome Carreira, ou o êxito “Agora não me Toca” valem mais do que o melhor para o formato.

    • A Marisa Liz pode já não ser uma das artistas femininas mais badaladas, mas é das mais talentosas do nosso país e se formos a compará-la com a Mia Rose então… É uma grande melhoria!
      O Mickael Carreira vem ocupar o lugar dos Anjos, pode ser mais jovem e ter um apelido famoso, mas em termos de talento até é capaz de ter mais do que eles.
      O Anselmo é bem vindo ao programa! É verdade que ele apenas é conhecido pelo seu hit «Não me Toca», mas já na década passada ele ganhava prémios para melhor artista africano. Não me parece que seja uma má aposta.
      Quanto ao valor destes três como jurados… É impossível prever! Aguardemos para ver como eles se safam.

      • Em relação à Marisa eu próprio digo que pode ser uma boa surpresa e é evidente que não pode ser feita qualquer comparação em relação à Mia Rose, porque a ultima está a milhas desta. Mas em relação aos outros dois nota-se nitidamente que não passa de uma tentativa de atrair mais publico primeiramente e só depois bem a sua possível prestação como mentores.

  • LOL pa vocês, antes do Anselmo Ralph ser mais conhecido e após o hit ” Não me toca” ele já tinha fãs um bocado por todo o mundo sabendo grande parte das músicas dele.
    Não venham agora com tretas só porque o conhecem pelo seu hit. Pesquisem mais antes de falar.
    Em relação à Marisa Liz e Rui Reininho, são bem escolhidos..

ATV News

<>