fbpx
RTP

The Voice Portugal. Conheça os vencedores do segundo programa de batalhas

The Voice Batalhas Vasco Palmeirim Catarina Furtado The Voice Portugal. Conheça Os Vencedores Do Segundo Programa De Batalhas

The-Voice-Batalhas-Vasco-Palmeirim-Catarina-Furtado

 

Nas oito batalhas de hoje e mais 16 concorrentes depois, destaque para as irmãs Gonçalves que se irão encontrar na mesma equipa na próxima fase.

Na equipa de Anselmo Ralph, Vanessa Martins, vencedora do wildcard da Antena 3, venceu Sofia Fortuna e, Constança Gonçalves perdeu para Pedro Garcia mas conseguiu ser salva por Rui Reininho que assim se junta à equipa da irmã Benedita. Ela que na batalha desta noite venceu a concorrência de Marta Carrilho. Na outra batalha da equipa de Reininho, Sara Ribeiro passa à próxima fase depois de vencer Patrícia Araújo. Para a mentora Marisa Liz, as escolhas desta noite foram Bianca Barros e Bruno Vieira, que. respetivamente, levaram a melhor sobre Anouska Romão e Teresa Rocha. Já na de Mickael Carreira, Nuno Ribeiro venceu o luso-suíço Joel Ferreira e Mariana Bandhold venceu Filipa Henriques, ao som de Beautiful, de Christina Aguillera.

Depois do programa de hoje, estamos a meio das batalhas, estando já 16 concorrentes na próxima fase do concurso de talentos da RTP1, apresentado por Catarina Furtado e Vasco Palmeirim.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News