fbpx
RTP

«The Voice Kids» não vai ser apresentado por Catarina Furtado

The Voice Batalhas Vasco Palmeirim Catarina Furtado «The Voice Kids» Não Vai Ser Apresentado Por Catarina Furtado

The-Voice-Portugal

Face às boas audiências conquistadas pela segunda temporada de The Voice Portugal, desta vez apresentada pela dupla Catarina Furtado e Vasco Palmeirim, a RTP decidiu apostar numa nova edição do talent show em setembro, porém em diferentes moldes.

Em resposta às apostas de Factor X (SIC) e Casa dos Segredos 5 (TVI),  The Voice Kids será a nova aposta da estação pública para as noites de domingo. Apesar de ser ainda cedo para revelar pormenores acerca da edição kids, sabe-se já que Catarina Furtado deixará a condução do formato, sendo substituída por Mariana Monteiro que fará, por isso, par com Vasco Palmeirim.

A mudança de apresentadoras prende-se pelo facto de Catarina Furtado voltar brevemente às noites de sábado com a nova edição de Chef’s Academy cujas gravações já se iniciaram. Em declarações à TV Guia, uma fonte próxima do programa considera a aposta em Mariana Monteiro uma «boa solução»: «Ela está a superar as nossas expetativas nos diários de The Voice, a sua primeira experiência fora da representação».

Mariana Monteiro Alta Definição

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News