fbpx
RTP

Vitória de Rita Sanches divide espectadores do The Voice Portugal

Zambujo Vitória De Rita Sanches Divide Espectadores Do The Voice Portugal

Rita Sanches foi coroada ‘voz de Portugal 19/20’, depois de 15 semanas de ‘The Voice Portugal”, no entanto, a escolha não está a gerar consenso e muitos são os comentários nas redes sociais do programa da RTP1 que criticam a vitória, garantindo que Gabriel merecia o título. 

“Sem tirar mérito a Rita…. mas Gabriel estava num nível bem diferente… Cantou em português, em inglês, para não falar da sua presença em palco… mais o show que dava a cantar e a tocar guitarra… era o vencedor mais que justo”, começa por atirar um internauta no Facebook do programa. “Parabéns! Obrigado The Voice por entregar o prémio a menina que foi injusta vencedora”, acrescenta outro. 

Um outro internauta aproveita para dar os parabéns a António Zambujo, mas critica a escolha final. “Parabéns ao Zambujo que transforma pimba em poesia. Quanto ao vencedor, quero acreditar que ganhou a Rita porque o Gabriel é tão bom que não fazia sentido estar sequer ali a concorrer”, escreveu. “Gosto muito do Zambujo como mentor, cantor e ser humano que é mas honestamente não merecia ter uma concorrente como a Rita a ganhar o The Voice”, comentou outro.

Já sobre a postura pouco efusiva da vencedora, um outro espectador disse: “Até os festejos insossos e pouco efusivos provam a injustiça desta final”.

Também o sistema de votações foi duramente criticado com muitos a porem em causa a efetividade das votações. “De todas as edições provavelmente a vencedora mais fraca de todas, gostava muito de estar ‘por dentro’ ‘destas votações'”, disse um dos muitos internautas que discordou com o resultado final.

Há, todavia, quem defenda o triunfo de Rita. “Bem merecido o seu triunfo, a Rita ao longo desta edição “The Voice” proporcionou grandes momentos de magníficas performances, é possuidora de uma incrível voz”, comentou um espectador.

Recorde-se que Rita Sanches, da equipa do estreante António Zambujo, foi a grande vencedora do ‘The Voice’, deixando para trás nomes como o de Gabriel de Rose, Joana Alegre, Carolina Pinto e Sebastião Oliveira.

Veja a publicação:

A Rita Sanches é a grande vencedora desta temporada! ✌️Parabéns Rita, parabéns Zambujo! ❤️

Publiée par The Voice Portugal sur Dimanche 12 janvier 2020

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News