«Só Visto!» recebe Isabel Abreu

2 min leitura

isabel-abreu-silvia-alberto

No fim de semana em que termina mais um dos seus notáveis trabalhos na ficção da RTP e em que regressa aos palcos de Lisboa com a peça “Bovary”, Isabel Abreu, a Simone de Os Filhos do Rock, é a convidada de Sílvia Alberto no Só Visto!

Isabel Abreu recorda a sua infância passada em Arronches, no Alto Alentejo, o seu percurso profissional conquistado em Lisboa, fala-nos da decisão de regressar à terra natal, onde vive hoje em dia com os filhos e com o marido, e da ligação muito especial que tem com Eunice Muñoz.

O Só Visto! deste domingo acompanha a preparação para uma das digressões musicais mais esperadas do momento. Em vésperas do concerto do Estádio do Bessa, no Porto, Anselmo Ralph mostra como se prepara para um grande espetáculo.

Outra digressão nacional bem diferente vai parar agora uns dias no Teatro da Trindade em Lisboa e os seus três protagonistas vão estar no magazine da RTP para contar tudo sobre esta aventura que mistura poesia, música e grandes atores: Ruy de Carvalho, o filho João de Carvalho e o neto Henrique de Carvalho.

Em vésperas de início do Campeonato do Mundo de Futebol, o Só Visto! visitou Beirais para ver como a aldeia está a preparar o apoio à Seleção Portuguesa

Tudo isto para ver no Só Visto!, domingo, às 14h15, na RTP1.

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com
Exit mobile version