fbpx
RTP

«Vidago Palace»: Gravações da nova série da RTP já decorrem

Rtp «Vidago Palace»: Gravações Da Nova Série Da Rtp Já Decorrem

Vidago Palace é a série co-produzida entre a RTP e a TV Galicia. Ao longo da emissão do Jornal da Tarde de ontem, foram desvendadas mais novidades sobre a série, que está a ser gravada num hotel perto de Chaves e em Galiza.

A ação da série da RTP decorrerá em agosto de 1936, altura que coincide com alguns eventos históricos como a guerra civil. Henrique Oliveira, realizador de Vidago Palace, refere que «é uma história que pode agradar a um vasto público». A trama será não só de amor, mas também de intriga e haverá ainda uma parte policial.

Relativamente ao elenco, Anabela Teixeira será uma das atrizes da série. A atriz mostra-se bastante fascinada com o local da ação, que é para si um ambiente «mágico». Além disso, também Mikaela Lupu fará parte da série, tal como foi noticiado. A atriz sente-se «apaixonada por este projeto» e apesar da proximidade entre si e a sua personagem, defende que «é dificil porque não é a nossa época, [não é] a nossa maneira de estar e então tem que haver uma concentração maior».

As gravações decorrerão até ao final do próximo mês. A série, por sua vez, irá estrear previsivelmente na primavera do próximo ano.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>