fbpx
RTP

Veteranos de “5 Para a Meia-Noite” dão as boas-vindas às novatas

5 Para A Meia Noite Apresentadores Veteranos De &Quot;5 Para A Meia-Noite&Quot; Dão As Boas-Vindas Às Novatas

Com estreia prevista para o próximo dia 1 de Agosto, começam a ser ultimados os pormenores para a quinta temporada do conhecido talk-show de late night da RTP 2.

E, com uma grande mudança, principalmente no que ao lote de apresentadores diz respeito, com a saída de Fernando Alvim e Filomena Cautela, os “veteranos” Luís Filipe Borges, Nilton e Pedro Fernandes deram as “boas-vindas” às “novatas” Carla Vasconcelos e Luísa Barbosa, em entrevista à Notícias TV desta semana:

“Tenho enormes expetativas quanto ao trabalho que elas irão desenvolver. Aos poucos elas vão conseguir conquistar o seu público, tal como nós ganhámos o nosso”, afirma o apresentador das quintas-feiras.

Já o novo responsável pelas noites de terça-feira assume o papel de “irmão mais velho”: “Vamos dar-lhes todo o carinho e amparo de que precisarem. Sangue novo é sempre bem-vindo e tanto a Carla como a Luísa já mereciam esta oportunidade”, afirmou Luís Filipe Borges.

Quanto a Nilton mostrou-se entusiasmado com as duas novas colegas, mas não deixa de afirmar que “o que a Filomena Cautela e o Fernando Alvim fizeram ninguém vai poder compensar”. Ainda assim, acredita que as novatas “ajudem a esquecer” a ausência dos antecessores.

A terminar, Luís Filipe Borges falou do maior desafio que ambas vão enfrentar: “A maior praxe a que elas vão estar sujeitas será aguentarem o stresse e a pressão de um direto, sucedendo a duas pessoas que fizeram um grande trabalho”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News