fbpx
RTP

«Verão Total»: Formato está no centro de uma polémica com a Câmara Municipal de Tomar

Verao Total 2014 «Verão Total»: Formato Está No Centro De Uma Polémica Com A Câmara Municipal De Tomar

Verao-Total-2014

O programa Verão Total que percorre o pais de Norte a Sul de Portugal, incluindo os Açores e a Madeira deverá regressar em julho à antena da RTP1. No entanto, o formato  que é apresentado por diversas caras bem conhecidas da estação está já envolvido numa polémica.

Segundo a Tomar TV, a televisão estatal terá sido contactada pela Câmara Municipal de Tomar, no início de junho, no sentido de cancelar a transmissão do programa Verão Total dedicado à Festa dos Tabuleiros e reagendar a dita transmissão para agosto, quando decorrerá o Festival Bons Sons.

A polémica terá alegadamente apanhado  de surpresa os elementos da Comissão da Festa dos Tabuleiros, uma vez que se trata do principal evento do concelho, e uma iniciativa que se realiza apenas de quatro em quatro anos. Já um grupo de empresários tomarenses está a organizar um movimento com vista a dar apoio à Comissão da Festa dos Tabuleiros, no sentido de viabilizar os meios para a realização do referido programa, que deverá ir para o ar a 9 de julho e que, tal como A Televisão noticiou, não deverá contar com Herman José na equipa de anfitriões do programa.

Ao que a plataforma online dedicada à cidade do distrito de Santarém apurou na base da recusa da Câmara Municipal de Tomar estará a alegada falta de meios logísticos que, aparentemente, existem se a transmissão for feita na altura do Festival Bons Sons.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News