fbpx
RTP

Vera Kolodzig enfrenta medos e novos desafios em ‘Missão 100% Português’

Vera Kolodzig
Instagram

Vera Kolodzig aceitou um desafio do ‘Missão 100% Português’ que envolvia enfrentar um medo pessoal.

Nesta terça-feira, 21 de junho, Vera Kolodzig recorreu às redes sociais para partilhar um momento especial com os fãs. A atriz gravou mais uma emissão de ‘Missão 100% Português’ e aceitou os novos desafios que lhe foram propostos. Para um deles, Vera teve de enfrentar um dos seus medos.

É assim que enfrento os desafios – com um sorriso na cara. Quem me conhece sabe que tenho um bocado de medo de cavalos e que ondas também não é o meu forte. Das coisas que mais gosto no meu trabalho é o facto de me serem propostos vários desafios“, começou por contar, garantindo que não é obrigada a nada, mas que tem “tendência” a aceitá-los.

Também é importante conhecermos os nossos limites. Às vezes supero um medo devagarinho e quando se torna paralisante sei que cheguei ao meu limite. Pelo menos naquele momento. Depois lembro-me de todas as vezes em que quis quase à força que o Mateus superasse um medo“, continuou.

Por fim, Vera Kolodzig garantiu que se sente “grata e feliz” por fazer parte de ‘Missão 100% Português’, programa que tem sido muito elogiado pelos internautas.

Leia também: Vera Kolodzig faz balanço de retiro holístico e afirma: “Sinto-me no caminho certo…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>