fbpx
RTP

Vencedores e mentores do ‘The Voice Portugal’ juntam-se para emissão solidária

A Família do The Voice junta-se por uma causa, dando início a uma campanha de angariação de donativos para a compra de 500 ventiladores para os hospitais nacionais.

O valor angariado pela iniciativa solidária Unidos Pela Voz, reverterá para a produção de ventiladores Made in Portugal, através de um projeto da empresa CEiiA (Centro de Excelência para a Inovação da Indústria Automóvel, com o apoio da RTP e da Fundação Calouste Gulbenkian. O projeto Atena nasceu em resposta à pandemia da COVID-19 e consiste no desenvolvimento e produção em Portugal de um novo modelo de ventilador invasivo, que dotará Portugal de capacidade industrial e autonomia para fazer face a futuras crises de saúde pública, deixando de estar dependente de fornecimentos externos.

A partir de domingo e até ao dia 1 de maio, nos vários canais da RTP, através do contributo de 1€ + IVA por chamada para o número 761 10 19 19 (apenas disponível a partir do início do programa), vamos poder ajudar a salvar muitas vidas.

The Voice Portugal – Unidos Pela Voz será uma emissão que nos irá unir de uma forma muito especial e que contará com atuações únicas e emocionantes dos quatro mentores da última temporada, de vencedores de edições anteriores, de concorrentes carismáticos do programa e ainda com a participação dos mentores de antigas temporadas do The Voice Portugal, como Daniela Mercury, Anselmo Ralph e Anjos. Carolina Deslandes, Ana Bacalhau, Nuno Markl e Rita Redshoes juntam-se também à família The Voice Portugal para tornar esta emissão ainda mais especial. Todos juntam as suas vozes no combate à pandemia.

A emissão solidária está emitida este domingo, dia 26 de abril, às 21h45, na RTP1.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News