fbpx
RTP

Vem aí uma nova temporada de «Anticrise»

Anticrise Vem Aí Uma Nova Temporada De «Anticrise»

Anticrise RtpÉ já no final deste mês que começa a ser gravada a segunda temporada de «Anticrise». Os «pivôs» do noticiário humorístico do horário nobre da RTP1, Eduardo Madeira, Manuel Marques e António Machado, asseguram novidades para a nova temporada.

Na segunda temporada de «Anticrise», os humoristas prometem apostar mais nos sketchs e menos nos vídeos. «Vamos gravar uma nova série que terá algumas diferenças relativamente à primeira. O feedback que recebemos do público foi muito positivo, mas disseram-nos que gostam mais de nos ver a fazer humor do que propriamente ver os vídeos que estão disponíveis na internet.», começou por explicar Eduardo Madeira à revista Notícias TV. Sobre a continuidade do formato, António Machado refere à mesma publicação que o público necessita de soltar gargalhadas: «Todos os dias somos bombardeados com notícias que nos deitam abaixo. O “Anticrise” não tem o poder de nos fazer esquecer os problemas, mas durante aquele momento as pessoas podem relaxar um pouco.».

Acerca da nova temporada, Eduardo Madeira espera que o ritmo de gravações não seja tão intenso: «Gravámos 26 programas em apenas três semanas, foi muito violento. Não houve muito tempo para descansar e, às vezes, nem mesmo para dormir. Ainda por cima, nós também tínhamos o trabalho acrescido de escrever os guiões. Também é bom parar, refletir, para podermos melhorar o nosso trabalho.», disse. António Machado também espera que a segunda temporada seja feita com ideias mais refrescantes e com novidades cheias de humor.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News