fbpx
RTP

Vem aí um novo capítulo da história do «Festival da Canção» em Portugal. Júlio Isidro concorda!

Julio Vem Aí Um Novo Capítulo Da História Do «Festival Da Canção» Em Portugal. Júlio Isidro Concorda!

Apresentou a edição de 2015 e está agora, dois anos depois, de volta ao Festival da Canção, agora como presidente do júri. Ainda que Portugal não tenha conquistado uma boa classificação nos últimos anos na Eurovisão, Júlio Isidro promete eleger, em conjunto com os portugueses, o melhor candidato à vitória.

Para o «senhor televisão», o Festival da Canção 2017 seguirá um novo caminho que resulta «do melhor que foi feito ao longo dos anos», não sendo por isso necessário «passar uma borracha por cima de tudo o que foi feito». «Para mim este festival continua a ser o Festival da Canção e não o festival de variedades como costumámos ver na Eurovisão», disse Júlio Isidro que não poupa elogios, também, à «nova fornada» de compositores: «É muito bom terem sido convidados compositores das várias áreas e de escalões etários diferentes».

Embora seja o presidente do júri, Júlio Isidro acredita que não será necessário «usar o seu voto de especialidade», até porque está perante um grupo de jurados «verdadeiramente de eleição». «Com este júri não vai haver reclamações na sede da administração, tenho a certeza», brincou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News