RTP

Veja quem se senta hoje no sofá de «5 para a meia noite»

ze pedro vasconcelos

Se Paulo Pires foi o convidado central da noite de ontem em 5 para a meia noite, que contou com Luís Filipe Borges na apresentação, esta terça-feira, 18 de junho, José Pedro Vasconcelos recebe uma única pessoa que sentar-se-á no sofá mais conhecido das noites da televisão portuguesa.

A partir das 23:45, o apresentador e humorista conversa na segunda emissão da semana com Célia Cadete, responsável máxima pelo almanaque Borda d’Água. Este calendário ganhou popularidade acrescida na última semana, recorde-se, quando levou um ministro do governo português às gargalhadas em plena comissão parlamentar de Economia. O deputado do PCP Bruno Dias ironizou, com o apoio do almanaque Borda d’Água, como funciona o «elemento central da estratégia do Governo». Tal afirmação levou o ministro da Economia, Álvaro Santos Pereira, a uma gargalhada descontrolada.

Este será um dos assuntos da conversa que José Pedro Vasconcelos terá com Célia Cadete. A não perder, este noite, em direto no primeiro canal público.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News