fbpx
RTP

Veja a despedida de João Baião na «Praça da Alegria» [Com vídeo]

Despedida Joao Baiao Rtp11 Veja A Despedida De João Baião Na «Praça Da Alegria» [Com Vídeo]

Despedida-Joao-Baiao-Rtp1

O apresentador que será apresentado na SIC na próxima semana, despediu-se em direto, emocionado e sem conseguir conter as lágrimas, do programa Praça da Alegria.

João Baião deixou agradecimentos à RTP, aos espectadores e principalmente a Tânia Ribas de Oliveira. Por sua vez a apresentadora leu um texto dedicado ao seu parceiro de trabalho ao longo dos últimos sete anos, conforme se segue:

Bem sei que me merecias mais palavras, mas hoje não sou capaz. Talvez daqui a algum tempo consiga escrever mais e melhor sobre ti, sobre nós, sobre a pessoa que sou hoje por te ter conhecido, sobre a dupla extraordinária que fizemos na RTP e que faremos para sempre na vida. Muitas vezes fomos um só, sendo sempre dois. Diferentes na essência e na personalidade, semelhantes na alma e no coração. Trabalhámos juntos durante sete anos. Sete. Todos os dias de todas as semanas. Partilhámos juntos cerca de 4700 horas em directo e mais uns milhares nos bastidores. Nas nossas casas. Nas nossas férias. Nas nossas vidas. Sabemos tudo sobre a vida um do outro, gosto da tua família como se fosse minha e sei que tu sentes o mesmo pelos meus. Não há números que contem as nossas gargalhadas, lágrimas, abraços e beijos, palavras e sorrisos, segredos e olhares.

Quantas vezes me leste o pensamento?
Quantas vezes te respondi a perguntas que nem sequer fizeste?
Em sete anos aconteceu de tudo. Perdas, conquistas, morte e vida. E nós sempre juntos, de mãos dadas.
Hoje apresentamos pela ultima vez juntos a Praça da Alegria. E, a partir de segunda-feira, lá estarei sozinha e de cabeça erguida na nossa casa. Nossa e de todos os portugueses.
A vida continua? Claro que sim. Não estaremos juntos no ar, mas estaremos para sempre colados neste fogo sem descrição que é a nossa amizade de puro amor.
Não há volta a dar, eu sou tua e tu és meu. E isso nunca, nem nesta nem noutra vida, irá mudar um milímetro.
Amo-te profundamente, João. Obrigada por estes anos e… até já.
Tua,
Tânia

A partir de segunda-feira Tânia Ribas de Oliveira apresenta sozinha a Praça de Alegria, e em setembro haverá novo programa nas manhãs da RTP1.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

3 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News

<>