RTP

Vasco Palmeirim vai ser «mauzinho com os concorrentes» em «Joker»

Vasco Palmeirim está de regresso ao horário nobre da estação pública. Joker é o seu novo desafio televisivo de 2ª à 6ª feira.

«Cresci a ver concursos na RTP – ainda me lembro do Herman José a apresentar A Roda da Sorte – e sempre tive esse bichinho. Agora tenho a oportunidade de ser eu a apresentar um programa deste género e estou muito feliz», começa por contar Vasco Palmeirim à revista TV Guia.

Este concurso é «uma experiência totalmente nova», para o apresentador. «Vai-me permitir explorar duas coisas de que gosto muito em TV: o humor e a tensão. É que neste programa vou ser mauzinho com os concorrentes e nunca tinha tido essa possibilidade. No fundo, isto é a minha praia!», atira Vasco.

Saiba quando estreia o novo programa de Vasco Palmeirim

«Tenho a certeza de que as pessoas vão adorar. Estou ansioso pela estreia», admite, sem mostrar preocupação em competir com as novelas da SIC e da TVI. «As audiências não me tiram o sono. Mas é claro que gostava que fossem boas

Para além deste programa, Vasco também estará na antena da estação pública, aos domingos à noite, com a nova temporada do The Voice Portugal.

A estreia de Joker, é hoje às 21h00, na RTP1.

Blogs do Ano - Nomeado Entretenimento