fbpx
RTP

Vasco Palmeirim: “Termos uma noite só nossa, é um balão de oxigénio”

Vasco Palmeirim, Bárbara Magalhães
Instagram

Vasco Palmeirim esteve acompanhado pela sua mulher Bárbara Magalhães nos Globos de Ouro, mas admitiu que o seu filho mais velho quer ir à cerimónia.

Vasco Palmeirim esteve nomeado como Personalidade do Ano na categoria de Entretenimento, nos Globos de Ouro, da SIC. Ao estar acompanhado pela mulher Bárbara Magalhães, o radialista revelou a conversa que teve com o filho mais velho, onde este queria ir à cerimónia.

“Hoje aconteceu com o mais velho uma coisa que nunca tinha acontecido: queria vir connosco. Tive que lhe explicar, lá entendeu, mas não foi fácil. Amamos muito os nossos filhos, mas termos uma noite só nossa é um balão de oxigénio necessário”, começou por contar à Caras.

“A gestão dos dois filhos tem sido complicada, porque são muito diferentes um do outro. É um grande desafio para nós, mas dá muita graça às coisas, também. É uma viagem muito engraçada, que precisa de estar muito bem equilibrada em relação a pai e mãe, tendo em conta que o pai passa pouco tempo em casa e por isso é muito bom que a mãe tenha aquilo que a Bárbara tem, que é tudo: saber, ganas, coragem e muita força”, acrescentou.

Leia também: Vasco Palmeirim conta episódio hilariante do seu dia de casamento

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News