fbpx
RTP

Vasco Palmeirim sobre abertura épica do ‘Festival da Canção’: “Que bela viagem foi…”

Vasco Palmeirim, Inês Lopes Gonçalves E Filomena Cautela, Festival Da Canção, Rtp1
Instagram

Realizou-se este sábado, dia 6 de março, a grande final do ‘Festival da Canção’, na RTP1. Vasco Palmeirim, Inês Lopes Gonçalves e Filomena Cautela conduziram a emissão e começaram com uma abertura épica.

Vasco Palmeirim não resistiu em partilhar com os fãs, das redes sociais, a abertura do ‘Festival da Canção’, onde surge a cantar uma versão de uma música de ‘Carlão de Paião’ com Inês Lopes Gonçalves e Filomena Cautela.

“Abertura Linda! Quando me convidam para fazer a final do Festival com a Filomena Cautela e a Inês Lopes Gonçalves a 1a coisa que eu penso é ‘O que vamos fazer na Abertura?’. Este ano juntámos Carlos Paião, uma viagem pela RTP e a incrível equipa do Centro de Inovação. E que bela viagem foi”, escreveu Vasco Palmeirim na descrição do vídeo.

A certa altura do vídeo, os apresentadores ‘invadem’ o camarim de Herman José, um momento que o humorista fez questão de partilhar com os seus no Instagram.

“AVISO: Para evitar quaisquer mal entendidos, venho informar que o meu camarim foi patrocinado no século XVIII por D. Pedro III”, escreveu na descrição do vídeo. (veja aqui) 

De recordar que a  canção que vai representar Portugal no Festival Eurovisão de 2021 é ‘Love is On My Side’, dos ‘The Black Mamba’. 

Leia também:  The Black Mamba vencem Festival da Canção ‘por um triz’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News