fbpx

Vasco Palmeirim: “Será que seria feliz na SIC ou na TVI a fazer o que não gosto?”

Duarte Costa
2 min leitura

Vasco Palmeirim sente-se feliz com o que faz no canal público e, por esse motivo, não pondera sair para canais privados como a SIC ou a TVI, onde até poderia vir a ganhar mais, mas se arriscaria a fazer aquilo que não gosta.

Aos 43 anos, Vasco Palmeirim é uma das figuras de maior destaque na atual RTP. Conduz o The Voice com Catarina Furtado, o Taskmaster com Nuno Markl, e até o Porquinho Mealheiro a solo. Programas que gosta muito de fazer e que, assim sendo, o levam a não pensar sequer numa transferência para a SIC ou para a TVI. Nem mesmo sob a possibilidade de, nos privados, ganhar mais.

Não é um objetivo para mim, de repente, aparecer naquela lista dos apresentadores mais bem pagos de Portugal. Não é. E seria eu feliz, na SIC ou na TVI, a fazer um programa de que não gosto? Estou muito feliz onde estou. Obviamente que o dinheiro interessa, mas, tendo em conta o que faço na RTP, a relação que tenho com o canal e a aposta que fizeram em mim, não olho a pensar que a galinha da vizinha será melhor do que a minha. A minha galinha está bastante gordinha e está fixe“, declarou o apresentador em entrevista à revista Nova Gente.

Leia também: Vasco Palmeirim quer um Globo de Ouro para Manuel Luís Goucha: “Lá estarei para aplaudir”

Relacionado: