fbpx

Vasco Palmeirim revela porque deixou o The Voice Portugal

Vasco Palmeirim deixou o The Voice Portugal e explicou os motivos que levaram à sua decisão.

Pedro Vendeira
2 min leitura

Vasco Palmeirim, de 44 anos, decidiu deixar o The Voice Portugal e revelou pela primeira vez a razão da sua decisão.

“Precisei de ter os fins de semana para descansar, apesar de continuar com Joker, Taskmaster e a rádio Comercial. Era muito complicado trabalhar de segunda a sexta-feira e depois, ao domingo, às 14:00, lá ia eu… Tinha de parar e a RTP percebeu. E fez-me bem”, contou Vasco Palmeirim.

A mudança teve um impacto muito positivo na vida de Vasco Palmeirim, em particular para os filhos, Tomás (8) e Matias (3). “Especialmente o mais velho, que, aos domingos, às duas da tarde, me dizia ‘até amanhã’… E não era bom. Os dois perceberam agora que estou mais em casa, brincam mais comigo…”, acrescentou.

Apesar da mudança, o horário de trabalho do comunicador continua a ser bastante exigente. “Levanto-me às 05:45, num bom dia. Trabalho na Comercial até às 11. Depois, vou para o Joker e, em média, saio de lá às 20:00 para chegara casa às 21:00 e apanhar os meus filhos acordados, quando dá. Se for um mau dia, não os vejo. E isso custa“, desabafa.

Apesar dos desafios profissionais, Vasco Palmeirim conta com o apoio incondicional da esposa, Bárbara Magalhães, que também trabalha na mesma área. “Trabalhamos multo em equipa. E não faço nada nem tomo nenhuma decisão sem a consultar (…) Como está no mesmo ramo, ela é a minha conselheira, amiga e agenda”, rematou.

Leia também: Vasco Palmeirim ‘responde’ à música d’As Três da Manhã: “Foi como se isso fosse o empurrão necessário”

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com