RTP

Vasco Palmeirim quer dedicar mais tempo à família

O ano de 2018 foi repleto de desafios para Vasco Palmeirim. Além das manhãs da Comercial, o radialista da Media Capital acumulou funções com a apresentação do programa Joker e também com as galas do The Voice Portugal. 2018 foi sinónimo também do seu casamento com a bracarense Bárbara Magalhães, que se dedica atualmente à gestão da carreira do marido.

Em entrevista à TV 7 Dias, o animador da Rádio Comercial conta que está bastante feliz por ser um homem casado e que nos próximos tempos terá mais disponibilidade para se dedicar à família, sobretudo ao pequeno Tomás, uma vez que as gravações de Joker terminaram nos últimos dias de 2018 e The Voice Portugal também.

Sempre que lhe perguntam se haverá Joker em 2019, Palmeirim é peremtório”Calma, deixe-me agora ver o meu filho a crescer e desfrutar do meu casamento”.

O que é certo é que a gravação do programa das noites da RTP o privou dos momentos com a sua família. À TV 7 Dias conta que “Foram quatro meses a sair de casa às seis e meia da manhã e a voltar muitas vezes quase às nove da noite”.

Com o seu regresso em direto à caixa mágica prometido para 2 de março, Vasco Palmeirim já se prepara para a apresentação da final, a acontecer em Portimão e com Filomena Cautela como companheira.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News